A contratação de Nahuel Bustos poderá ser o início de negociações entre São Paulo e Manchester City. Segundo o presidente Julio Casares, o clube do Morumbi e o Grupo City, que está por trás do badalado time inglês, poderão ter uma “relação promissora”.
“É uma relação promissora e que pode trazer negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City. Isso sinaliza um futuro importante para as duas instituições”, disse o dirigente são-paulino, referindo-se à contratação do atacante, que estava no Girona, da Espanha.
“O Grupo City teve um trabalho transparente e de lisura. Podemos ganhar ou perder, mas o São Paulo hoje é um time competitivo e tem um elenco aguerrido, como há tempos não tínhamos um elenco tão bom quanto temos”, completou Casares.
Depois de Bustos, o zagueiro Ferraresi, que também pertence ao Grupo City, poderá ser o próximo contratado. O time tricolor soma quatro reforços nesta janela de transferências. São eles: Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo e Felipe Alves.