SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Hernán Crespo considerou que o São Paulo teve dois momentos na partida. Até os 25 minutos do segundo tempo, o time mostrou futebol necessário para vencer o Flamengo. Depois disso, no entanto, uma atuação “extraordinária” de Bruno Henrique, como definiu, foi fundamental para dar aos cariocas uma goleada de 5 a 1, “difícil de digerir”.
“Acredito que o resultado não retrata corretamente o que foi o jogo, mas damos parabéns ao Flamengo, ao Renato e seus atletas. O resultado foi maior pela atuação extraordinária de Bruno Henrique. Acredito que podemos melhorar em vários aspectos, mas tivemos chances de empatar e até vencer o jogo. Mas acontecem coisas extraordinárias, como a atuação de Bruno Henrique”, afirmou, em entrevista coletiva.
A goleada deixou o São Paulo em uma situação complicada no Brasileirão. Com apenas 11 pontos em 13 jogos, a equipe pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Sport empate com o Ceará hoje, às 20h30 (de Brasília).
“Estamos fazendo um caminho difícil de reconstrução do São Paulo. Estamos fazendo coisas importantes e coisas que talvez não aconteçam como a gente queria. Foi um resultado difícil de digerir. Ainda acho que até os 25 minutos do segundo tempo, o São Paulo fez um ótimo jogo, mas tudo aconteceu rapidamente. Teremos ainda chances de sair dessa situação incômoda que assola a gente”, prosseguiu.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília).