PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Thiago Galhardo voltou a treinar. Como combinado com a direção do Inter, ele se reapresentou na manhã desta quarta-feira (18), para a atividade que ocorreu no CT Parque Gigante. Agora, a sequência no clube será retomada e a participação nos jogos dependerá de avaliação da comissão técnica.
Galhardo é, atualmente, terceira opção no ataque. Está atrás do titular, Yuri Alberto, e de Paolo Guerrero. Sua presença no banco dependerá das escolhas do comando técnico para cada partida.
O estafe do atleta sempre garantiu que a reapresentação ocorreria tão logo ele resolvesse os problemas particulares para os quais foi liberado. Houve um acordo com a direção do clube para isso. Agora, o comando irá novamente conversar com Galhardo para entender os planos para o futuro.
Não está descartada possibilidade de saída do jogador. Clube e jogador avaliam a possibilidade de transferência para que ele tenha mais espaço em outra equipe e o Colorado também consiga algum retorno financeiro.
O vínculo do atleta vai até o fim de 2022. Na temporada passada, por pouco ele não deixou o clube antes do encerramento do Brasileiro.