- Publicidade -

ACidade ONEsportesZanocelo admite incômodo no Santos com jejum de vitórias no Brasileirão

Zanocelo admite incômodo no Santos com jejum de vitórias no Brasileirão

Zanocelo admite incômodo no Santos com jejum de vitórias no Brasileirão

- Publicidade -

O meia Vinícius Zanocelo admitiu, nesta quarta-feira, incômodo no elenco do Santos por causa do jejum de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O alvinegro de Vila Belmiro perdeu para o Goiás, empatou com o Ceará e foi derrotado também pelo Palmeiras. E não marcou gol. Mesmo assim, o time, com 11 pontos, está em nono lugar na classificação.

“É um número que incomoda bastante. Estávamos brigando pela liderança, mas ainda não nos afastamos tanto dela e vamos buscar ficar o mais próximo possível dali, pois é o que esse grupo merece e que está buscando. A gente vem batendo na trave nos jogos fora de casa. Fizemos boas apresentações, mas os resultados não vieram. Vamos terminar a semana de treinos bem para chegar lá sábado e conseguir a vitória no Paraná”, disse o meia, referindo-se ao duelo com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 9ª rodada.

- Publicidade -

Apesar da derrota para o Palmeiras no clássico no fim de semana, Zanocelo apontou pontos positivos na equipe. “Nós fomos uma equipe muito competitiva. Enfrentamos um time que vem de títulos e vitórias, e mesmo assim fomos superiores na partida. Infelizmente, o resultado não veio, mas dá para tirar muitas coisas boas. O nosso grupo é muito forte e já demonstrou essa força diversas vezes na Sul-Americana e na Copa do Brasil.”

Nem as ausência de Madson e Rodrigo Fernández, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, tiram o entusiasmo do meio-campista santista. “Independentemente de quem for jogar no lugar dos deles, tenho certeza que fará um bom papel e responderá a altura.”

- Publicidade -

Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas