Aguarde...

ACidadeON

game-on

Game ON TV traz a cobertura completa da BGS 2019

O Game ON TV já está na Brasil Game Show, em São Paulo, para conferir as principais novidades do universo games

| ACidadeON

A BGS 2019 aconteceu de 10 a 13 de outubro, em São Paulo

A equipe do Game ON TV já está na Brasil Game Show 2019, uma das maiores feiras de games da América Latina, para conferir as principais novidades do mundo dos jogos.  Nesta quarta (9), o primeiro dia de feira é exclusivo para a indústria e a imprensa. 

O QUE ESPERAR 

Uma novidade de destaque na edição deste ano é a volta da Nintendo aos stands brasileiros. A companhia deixou oficialmente de vender seus jogos e produtos no Brasil em 2015, e retorna agora na BGS 2019 com a demonstração jogável de Luigi's Mansion 3, título exclusivo do Nintendo Switch que será lançado em 31 de outubro. 

A feira traz muitos jogos que ainda não foram lançados para o público testar, como Marvel's Avengers - que recentemente revelou Ms. Marvel como uma personagem jogável - Minecraft Dungeons e Need for Speed Heat.  


CELEBRIDADES

Mas além dos jogos, a feira traz também personalidades da indústria. Já confirmaram presença na feira Steven Ogg, Shawn e Ned Luke, respectivamente Trevor, Franklyn e Mike, os protagonistas de Grand Theft Auto 5.

Também marcam presença na feira John Romero, o criador de Doom, Hidetake Miyazaki, o produtor de Sekiro Shadows Die Twice, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter 5, Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, DC Douglas, o dublador de Albert Wesker, personagem de Resident Evil, entre outros.  

A FEIRA

A edição de 2019 da BGS celebra os dez anos da Brasil Game Show. A feira brasileira começou tímida, com apenas quatro mil participantes em 2009, mas bateu recorde no ano passado, quando mais de 325 mil pessoas circularam pelo evento.

A Brasil Game Show 2019 acontece de quinta (10) a domingo (13), na Expo Center Norte, em São Paulo. No Game ON TV você confere a cobertura completa da feira. Fique ligado!

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook