Aguarde...

ACidadeON

game-on

As surpresas da área de jogos indie e o Meet & Greet na BGS

Conferimos o jogo 171, o GTA brasileiro na área indie da BGS e participamos do meet & greet com grandes nomes da indústria dos games

| Game ON TV

 

A área de jogos indie da BGS 2019 estava repleta de grande surpresas, e uma das que mais chamou a atenção do público foi o game "171", e para definir bem como é o jogo basta pensar em um GTA brasileiro. Conversamos  com Kleverson Vieira modelador chefe da Betagames Group, que é a equipe de desenvolvimento do jogo, e ele nós mostrou um pouco das atualizações que jogo já teve, e a importância do contato com o público para ir desenvolvendo o game. O jogo além de incluir carros muito conhecidos por nós brasileiros no dia a dia, tem como inspiração para o cenário do jogo, a cidade de Sumaré-SP. 

E na área de Meet and Greet, varias nomes muito conhecidos e respeitados da indústria dos games estiveram presentes. Como por exemplo Charles Martinet dublador da voz icônica do Mario, estava lá cumprimentando dando autógrafos e e tirando fotos com os fans do mascote mais amado da Nintendo. Outros nomes super disputados nas sessões de Meet and Greet foram John Romero, designer e programador dos revolucionários Wolfenstein 3D e DOOM, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e responsável pelo retorno triunfal da franquia em Street Fighter 4 em 2008. 

Mais do ACidade ON