Aguarde...

ACidadeON

game-on

Dragonhold já está disponível para PC e MAC

É a primeira grande aventura interconectada de The Elder Scrolls Online

| Game ON TV

 

Dragonhold, a culminação da Temporada do Dragão, a primeira grande aventura interconectada de The Elder Scrolls Online já está disponível para PC e Mac.  

Os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 deixarão suas marcas em Elsweyr em 5 de novembro.

Dragonhold se passa no Sul de Elsweyr, uma nova área com três biomas únicos, e recheada com cavernas, world bosses, caçadas a Dragões, e mais. Os jogadores podem adquirir Dragonhold por 2.000 Crowns, a moeda in-game, ou tornando-se membros ESO Plus (que garante vários outros benefícios também). Os jogadores especialmente valentes podem destravar o Collectors Bundle de Dragonhold por 4.000 Crowns, recebendo a montaria Legendary Dragon Hunter, um pet, e um pacote de Scrolls de Experiência.

Além disso, o Update 24, gratuito para todo mundo, traz uma série de melhorias de desempenho. A primeira leva de mudanças inclui uma renovação do gerenciamento de memória, a primeira fase das melhorias das habilidades de combate, e uma completa renovação do sistema Looking for Group. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários