Aguarde...

ACidadeON

game-on

Nunca será só futebol! Ou será?!

FIFA e PES apresentam ano após ano, novidades para arrebanhar cada vez mais jogadores

| Game ON TV

 

 

FIFA e PES apresentam ano após ano, novidades para arrebanhar cada vez mais jogadores e mais que isso, tirar jogadores do rival. São licenças exclusivas, modos de jogo diferenciados, jogadores cada vez mais reais, hoje mais que diversão os jogos de futebol, trazem a rivalidade do estádio pra dentro de casa.  

PES 2020 x FIFA 20 do estádio para o vídeo game

Uma das grandes jogadas do PES 2020 foi trazer o Brasileirão das Séries A e B totalmente licenciados, além dos estádios de Barcelona e Bayern de Munique que são exclusivos do jogo da Konami, mas o que mais chamou a atenção com certeza foi a Juventus de Turim, time de Cristiano Ronaldo licenciada exclusivamente com logo, camisas e estádio, sobrou para o game da EA os jogadores com nomes e aparências reais. 

A Juventus é Piemonte Calcio no FIFA 20
 Já o FIFA 20 aposta principalmente nos seus modos de jogo, como o VOLTA Football, e o aclamado FIFA ULTIMATE TEAM onde você pode montar o time dos sonhos, com um pouco de paciência e muitas coins, além de um maior número de licenças totais para ligas, como a francesa, inglesa e espanhola (salvo o Camp Nou).  

No cenário competitivo FIFA e PES também travam uma "partida" bem interessante, com torneios espalhados pelo mundo todo e com premiações que chegam em até US$ 3 milhões no total.  

Com todas as inovações e novidades dos jogos quem sai ganhando é sempre o jogador, que deve dar chance a ambos, seja off-line pra chamar os amigos em casa para uma partida ou online montando o seu time e desafiando jogadores de todo o mundo, FIFA e PES trazem pra dentro de casa o amor e o ódio que só o futebol pode despertar. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook