Aguarde...

ACidadeON

game-on

Monster Hunter World Iceborne X Resident Evil

O novo evento unindo as grandes franquias da Capcom já começou!

| Game ON TV

 A Colaboração de diferentes jogos da Capcom como Mega Man e Devil May Cry, já são conhecidos em eventos de Monster Hunter World. E agora chegou a vez de Resident Evil dar as caras em Iceborne.   

MHW Iceborne X Resident Evil

 

  O evento RE: Retorno da arma biológica foi adicionado nessa quarta-feira (07/11/2019) às 22:00 horas, e fica disponível até o dia 05 de dezembro apenas para quem possui a expansão Iceborne. O evento de colaboração se encontra no quadro de missões na aba "eventos", lembrando que as condições para fazer a missão exigem que o jogador tenha alcançado o nível de Ranque Mestre 20 ou maior. 

 

 

 

 Sua missão é matar o dragão ancião Vaal Hazak Velado no vale putrefato, e a novidade dessa caçada é que os ataques do monstro baseados em eflúvio deixam os jogadores em um modo zumbificado. O efeito do modo zumbi passa quando o jogador coletar e usar as ervas verdes que podem ser encontradas facilmente por todo o local.  

 Concluindo a missão você receberá como prêmio diversos materiais além dos itens coletados incluindo as moedas: Distintivo da S.T.A.R.S., usadas para conjurar as armaduras de Leon e Claire e para construir os pingentes RDP, Umbrela e O Tofu Sobrevivente. Além disso você também receberá mais itens de Resident Evil quando conversar com o Zelador, como decoração e música para o quarto e novos gestos para o personagem que são: a mordida de zumbi e  Raccoon City Zumbificar/Desumbificar, que permite o jogador entrar e sair do modo zumbi a hora que quiser. 

 

Prêmios
 Monster Hunter World Iceborne está disponível para PlayStation 4, XBOX ONE e chegará ao PC no dia 09 de Janeiro de 2020.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook