Aguarde...

game-on

Pokémon GO e McDonald's anunciam parceria inédita

Todos os restaurantes McDonald's, 23 países da América Latina, estarão dentro do jogo como Poké Paradas ou Ginásios, com conteúdo extra para os jogadores.

| Game ON TV

Desde o dia 19 de fevereiro, todos os restaurantes McDonald´s mais de 2500 lojas em 23 países da América Latina, incluindo o Caribe, estarão dentro do jogo como Poké Paradas ou Ginásios, com conteúdo extra para os jogadores.  

Os Treinadores que visitarem as Poképaradas patrocinadas pelo McDonald´s dentro do jogo poderão receber Pesquisas de Campo Patrocinadas ao girarem os Fotodiscos, e todos os Ginásios do McDonald´s serão Reides EX.  

Pokémon GO faz parceria com McDonald´s

 O McDonald´s e a Niantic também irão organizar eventos especiais, como Reides com Pokémon Lendários em restaurantes McDonald´s selecionados em toda a América Latina e Caribe nos próximos meses. Por fim, o McDonald's irá oferecer cupons de descontos exclusivos para jogadores do Pokémon GO. 

Esta é uma parceria sem precedentes. Brasil não é apenas o maior país da América Latina, mas é aqui onde fica a maior concentração de jogadores de Pokémon GO e de restaurantes McDonald´s de toda a América Latina. Existem mais de 1000 lojas do Méqui no país, e a milésima unidade acabou de ser inaugurada no coração da Avenida Paulista, em São Paulo, que, aliás, também é um dos melhores lugares para se jogar Pokémon GO em toda a Região. 

"Isto é revolucionário para nós," comemoram Aramis Pelissari e Leonardo Wille, Gerentes de Parcerias Estratégicas da Niantic no Brasil. "Esta iniciativa de construir uma parceria com o McDonald´s em toda a América Latina nasceu aqui mesmo no Brasil, e tivemos todo o apoio da Niantic US. Isto é a culminação de meses de muito trabalho para que pudéssemos trazer a todos os jogadores da Região o melhor conteúdo especial possível de Pokémon GO que geralmente só está disponível nos EUA, Europa e Ásia.  

Acreditamos que esta ação irá pavimentar o caminho para futuros empreendimentos semelhantes na indústria de games brasileira."  

A parceria entre a Niantic e o McDonald´s em Pokémon GO terá uma duração inicial de 4 meses, sendo possível uma extensão adicional de mais 12 meses.

Mais do ACidade ON