Aguarde...

game-on

A Gamescom 2020 acontecerá em formato digital em agosto

Com data de realização confirmada, o evento digital contará com muitas novidades

| Game ON TV

 Já se sabia a pouco tempo que a Gamescom 2020 aconteceria em um formato online, como uma forma de compensar as complicações de planejamento causadas pelo coronavírus, que resultaram no cancelamento da feira, por medidas de segurança. 

 Nesta segunda-feira (18) foi informada a data da realização do evento em formato digital, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto. A organização do evento revelou que estão preparando apresentações surpreendentes, e várias revelações e anúncios especiais que irão agitar as coisas no mundo dos games no final de agosto. 

Gamescom
 Assim como aconteceria na edição presencial da Gamescom, o evento digital terá como abertura o retorno de Geoff Keighley no Opening Night Live, e mais apresentações programadas como a Gamescom: Awesome Indies trazendo novidades dos jogos independentes, a Gamescom Daily Show, um programa que comentará os anúncios de jogos, a Gamescom Studio que trará entrevistas com desenvolvedores, e a premiação Gamescom: Best of Show que encerra o evento no dia 30 de agosto. 

 Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Gamescom.

Mais do ACidade ON