Aguarde...

game-on

INTZ vence a série de acesso e mantém sua vaga no CBLoL

Time vence a Team oNe por 3 a 2 em um concorrido embate de Md5, garantindo seu espaço no segundo split

| Game ON TV

Tão aguardada quanto a final do campeonato, a série de acesso do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) - que aconteceu nesta terça-feira, 19 de maio, às 18h - traz a última peça do quebra-cabeça que monta o próximo split do torneio, definindo qual será o oitavo time a disputar a cobiçada Taça do Invocador.

Nesta Primeira Etapa, depois do Santos Esports vencer o Circuito Desafiante e ingressar a elite do cenário competitivo profissional de League of Legends, a INTZ dá tudo de si e consegue manter o seu espaço no CBLoL após derrotar a Team oNe por 3 a 2 em uma emocionante disputa de Md5 (melhor de 5). A Team oNe, por sua vez, permanece no Desafiante, onde compete desde o início do ano.  

CBLoL

Assim, já sabemos quais são os oito times que começam a jogar a Segunda Etapa do CBLoL, no dia 6 de junho, competindo pela Taça do Invocador e uma vaga no Campeonato Mundial de League of Legends. São eles: Flamengo eSports (FLA), Furia Uppercut Esports (FUR), KABUM E-SPORTS (KBM), paiN Gaming (PNG), Prodigy Esports (PRG), Santos e-Sports (SAN), Vivo Keyd (VK) e INTZ.

Sobre CBLoL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais. As Finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV. Mais informações aqui.

Sobre Circuito Desafiante
Criado em 2015, o Circuito Desafiante é a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Seis equipes disputam entre si para garantir duas vagas no CBLoL. O torneio já revelou grandes equipes e talentos de League of Legends.

Mais do ACidade ON