Aguarde...

game-on

Transformers chegam em World of Warships e World of Warships: Legends

Colaboração por tempo limitado traz camuflagens exclusivas e comandantes com locuções inspiradas nos Autobots e Decepticons

| Game ON TV

A partir de hoje, os personagens icônicos de Transformers estão disponíveis em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de uma colaboração exclusiva e limitada entre Wargaming e Hasbro. A promoção estará disponível no jogo até o dia 5 de outubro de 2020.

Os jogadores podem jogar com os heróicos Autobots Optimus Prime e Bumblebee , ou com seus eternos inimigos, os Decepticons Megatron e Rumble , personalizando seus navios com skins inspiradas nos Transformers. Além disso, os comandantes pronunciam frases marcantes dos personagens e muito mais.  

World of Warships

Para os fãs dos Autobots, World of Warships está oferecendo duas camuflagens permanentes: Freedom Fighter, baseada no Optimus Prime o corajoso e poderoso líder dos Autobots; e Gold Bug, baseada no Bumblebee um dos membros mais jovens da equipe Autobot que é totalmente devotado à missão de seu líder de garantir a liberdade para todos os seres sencientes.

Representando os Decepticons, os jogadores encontrarão duas camuflagens permanentes adicionais: Messenger of Oblivion baseada em seu líder, o Megatron; e Crushndestroy baseada no Rumble, que não ama nada além do caos e destruição.

"Estamos muito empolgados em oferecer os personagens icônicos dos Transformers em ambas versões do nosso jogo", diz Kirill Peskov, diretor de desenvolvimento de World of Warships: Legends. "Os Autobots e Decepticons são conhecidos em todo o mundo, e tomamos muito cuidado para incorporá-los ao jogo de uma forma autêntica e que proporcione novos e divertidos desafios aos jogadores", complementa.

"Ficamos bastante satisfeitos em dar aos fãs a oportunidade de ativar os personagens de Transformers em World of Warships por tempo limitado por meio desta colaboração", conta Mark Blecher, vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa e Negócios da Hasbro. "A equipe do World of Warships integrou habilmente os personagens de Transformers no jogo para criar uma experiência de combate naval única para os fãs", conclui.

Veja o trailer dos Transformers em World of Warships: 


Mais do ACidade ON