Aguarde...

Patrocinador:

game-on

Jogamos o lançamento mundial Call of Duty: Black Ops Cold War

Confira os primeiros 40 minutos do modo campanha do aguardado game lançado hoje pela Activision ; jogo recria tensão entre Rússia e Estados Unidos na Guerra Fria

| Game ON TV

Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado hoje, 13 de novembro de 2020, em todo o mundo.  

A experiência para um jogador do Black Ops Cold War é uma sequência direta da campanha do Black Ops original e traz uma narrativa cheia de reviravoltas que inclui o retorno de Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Além de jogar com o Mason, você criará o seu próprio agente e se juntará à força-tarefa liderada pela CIA em busca de uma ameaça global chamada "Perseu", um agente soviético que está disposto a virar o jogo da Guerra Fria após décadas de inatividade. As missões da Campanha trazem estilos de jogo diferentes, como situações de combate de curta distância, de furtividade e de combates de longa distância. 

Call of Duty: Black Ops Cold War

No Brasil o game foi liberado às duas da manhã e a equipe do Game ON TV já começou a jogatina! 

Confira AGORA os 40 minutos iniciais da campanha do novo COD:  

 

São três modos de jogar: um modo Multijogador eletrizante, uma nova e emocionante história no modo cooperativo Zumbis e uma campanha para um jogador cheia de reviravoltas; tudo isso em uma única experiência.

Com suporte para crossplay e permitindo que os jogadores mantenham sua progressão entre plataformas, além de um novo sistema de progressão que unifica o modo Multijogador e o Zumbis, os jogadores podem disputar com os amigos e conquistar o título de Mestre do Prestígio a cada temporada, não importa a plataforma jogada.

O Black Ops Cold War é a sequência definitiva do Black Ops original e tem classificação indicativa para maiores de idade.

O título estará disponível exclusivamente em formato digital a partir de 13 de novembro às 2h de Brasília, para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a serem lançadas de acordo com a disponibilidade dos consoles para o público.

 *Jogo enviado pela Activision

Mais do ACidade ON