Aguarde...

Patrocinador:

game-on

War Thunder recebe a maior atualização de todos os tempos

A atualização New Power traz um novo motor, versão de consoles de última geração, navios de guerra, novos porta-aviões, aeronaves VTOL e muito mais

| Game ON TV

A Gaijin Entertainment anunciou que o jogo de ação militar online War Thunder acaba de ganhar a maior atualização da história do jogo, bem como as versões para PlayStation 5 e Xbox Series X | S. 

War Thunder também mudou para o motor gráfico Dagor 6.0, atualizando significativamente o visual do jogo em todas as plataformas.  

Os jogadores do PlayStation 5 e do Xbox Series X podem aproveitar o novo visual com uma resolução estável de 4K 60FPS, enquanto a versão para PC oferece suporte à tecnologia DLSS para placas gráficas RTX. A atualização 'New Power' também apresenta navios de guerra, aeronaves VTOL e muitos outros novos veículos militares, ou seja, os tanques T-90A e Leclerc S2.  

War Thunder

Melhorias visuais são a primeira coisa que os jogadores notarão no jogo atualizado. O motor do War Thunder simula um céu de aparência natural com nuvens de vários tipos, neblina e a correta distribuição e dispersão da luz solar. O jogo agora tem os meios para desenhar um pôr do sol realista em Marte ou uma explosão de bomba nuclear, se necessário. Efeitos de tiro e explosão, bem como física de destruição de veículos e incêndios também foram aprimorados. Ranhuras aparecem em veículos terrestres em locais onde os projéteis atingem e, em alguns casos, o projétil pode até mesmo ficar preso na lataria.

Os jogadores navais do War Thunder agora terão a chance de lutar usando cruzadores de batalha e navios de guerra - como o famoso HMS Dreadnought que marcou o início de uma nova era na construção naval militar ou a Imperatritsa Mariya ("Imperatriz Maria"). Os navios de guerra construídos pelo Império Russo na hora certa para a Primeira Guerra Mundial. EUA, Alemanha e Japão também têm seus próprios navios de guerra. A atualização também muda o sistema de progressão da frota naval, permitindo que novos jogadores pulem os torpedeiros e comecem com contratorpedeiros para chegar aos navios maiores com muito mais rapidez. 

Os fãs de aeronaves estão recebendo máquinas VTOL nas famílias Harrier e Yak-38. Eles são equipados com um sistema de propulsão para subidas na vertical. Em vôo, os pilotos podem variar o ângulo dos bicos de empuxo para alterar as características de vôo da aeronave - por exemplo, para realizar curvas mais fechadas. Além disso, os pilotos serão capazes de executar ataques de helicóptero ou evitar a detecção do inimigo em baixa altitude. Os jogadores do War Thunder também estão recebendo porta-aviões que são adequados para máquinas desta época, a saber, o HMS Ark Royal, o USS Forrestal e o cruzador soviético Baku.

O tanque T-90A está finalmente chegando ao War Thunder. Sua característica mais marcante é o jammer eletro-óptico Shtora e o sistema de alerta laser / IV. Dois grupos de sensores Shtora na torre do tanque parecem olhos gigantes - é assim que você pode reconhecer facilmente o T-90A em fotos. Outras nações também obtêm exemplos interessantes de veículos blindados modernos, como o US M1128 Stryker MGS, o alemão Leopard 2A6 e o francês Leclerc S2.

A atualização "New Power" traz vários novos recursos, como o hangar interativo ou melhorias de iluminação. Há também um sistema de Passe de Batalha, permitindo que os jogadores recebam prêmios por participar de batalhas e completar tarefas diárias e sazonais. As recompensas incluem não apenas itens cosméticos, mas também veículos premium, ou seja, jato americano F2G e tanque soviético -10. Os veículos de recompensa podem ser adicionados ao hangar de um jogador ou vendidos a outros jogadores no mercado. 

Veja o trailer (em inglês) com as mudanças: 


Mais do ACidade ON