Aguarde...

Patrocinador:

game-on

BLAST PREMIER FALL 2020: FURIA vence Virtus PRO e está classificada

Em MD3 acirrada, Fúria consegue bom resultado está na semifinal da competição

| Game ON TV

FURIA
INFERNO: FURIA começa muito forte de CT. Com a defesa bem montada o VP não conseguiu fazer boas jogadas em seu mapa de escolha. O time brasileiro chegou fazer 9 a 0 e sem muito esforço finalizou a primeira metade por 13 a 2. 

Na parte final do mapa a FURIA venceu mais uma vez o pistol e manteve a boa vantagem. Jogando de CT que é o lado mais forte neste mapa, o VP conseguiu uma pequena evolução marcando mais 4 pontos, mas depois do clutch 1v2 do Vinicius "VINI" Figueiredo, para marcar o décimo quinto ponto, os brasileiros fecharam o mapa sem muitas emoções por 16 a 06.

MIRAGE: Em seu mapa de escolha e começando de TR, o FURIA não teve uma vida fácil. Os brasileiros começaram perdendo o pistol e fazendo com que o VP abrisse fizesse os 3 primeiros pontos.

Logo em seguida o Fúria conseguiu empatar 3 a 3 deixando a partida ainda mais disputada. A primeira parte ficou com o VP por 8 a 7.

Na segunda metade os americanos voltaram com a mesma intensidade, com boas jogadas do Dzhami "jame" Ali, o VP permaneceu o tempo todo a frente e conseguiram fechar o mapa por 16 a 13.

TRAIN: No terceiro e último mapa o VP começou melhor que os brasileiros. Com Dzhami "jame" Ali mais uma vez inspirado, foi difícil conseguir segurar o ataque do time russo.

Os brasileiros que começaram perdendo por 3 a 0, se recuperou e empatou o jogo, depois disso o player russo venceu um clutch 1v4 trazendo a vantagem de volta para o VP.

Quando o time do FURIA conseguiu montar sua defesa o mapa voltou para os brasileiros que começaram de CT, que é o lado mais forte na Train. Com a virada, a primeira parte ficou 9 a 6 para Fúria. 

A Segunda metade, de TR, os brasileiros conseguiram vencer o pistol e forçado. Sem dar muitas chances, a Fúria voltou ainda melhor na parte final e finalizou o jogo sem dificuldade por 16 a 9.

FURIA x VP
A FURIA volta a jogar no domingo (29) às 12h30 e seu adversário sai do jogo entre MIBR e Liquid, que acontece amanhã (28).

Será que teremos o maior clássico brasileiro na semifinal?

As transmissões da Blast Premier Fall 2020 Showdown estão sendo realizadas pelo Gaules na Twitch. 

* Por Rafa Borges

Mais do ACidade ON