Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Blizzard anuncia Diablo II: Resurrected para este ano

Jogo clássico que definiu o gênero rodará em 60 fps e terá suporte a 4K ; pré-venda e inscrição para o alfa já começaram

| Game ON TV

Diablo II, um dos títulos mais aclamados da história dos jogos de PC, está de volta. . . e o inferno nunca pareceu melhor.  

A Blizzard Entertainment revelou Diablo II: Resurrected, a remasterização definitiva de Diablo II e sua expansão Lord of Destruction - duas entradas marcantes na série de RPG de ação que define o gênero da empresa.

Diablo II foi aclamado pela revista Time como "indiscutivelmente o melhor jogo de RPG de todos os tempos, o melhor dungeon-crawler de todos os tempos e o melhor jogo para PC de todos os tempos." *  

Diablo II: Resurrected dá as boas-vindas aos heróis veteranos e convida um nova geração de jogadores para experimentar o enredo pecaminosamente sombrio do jogo, emocionante perseguição de saques e jogabilidade visceral de hack-and-slash com visuais modernizados que tiram proveito do hardware de jogo mais recente. 

Diablo II: Resurrected

Diablo II: Resurrected pega o clássico 2D baseado em sprites e traz para o presente com renderização totalmente 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações renovadas e efeitos de feitiço - tudo incrivelmente entregue em resolução de até 4K. Todos os 27 minutos do jogo cinemáticas clássicas, narrando a jornada do misterioso Dark Wanderer, estão sendo refeitas - tomada por tomada - do zero. Os sons de pesadelo de Sanctuary e sua trilha sonora memorável também foram revigorados para suportar o som surround Dolby 7.1. Ao elevar o nível dos recursos de áudio e visual do jogo, Diablo II: Resurrected mostrará a profundidade da jogabilidade e os designs marcantes que continuam a divertir os jogadores em todo o mundo até hoje. 

"Diablo II foi um jogo fundamental para a Blizzard e milhões de jogadores em todo o mundo. Com Diablo II: Resurrected, estamos empolgados em trazer este clássico de volta ao PC e também aos consoles - com progressão cruzada em plataformas compatíveis - para que os jogadores possam reviver suas memórias ou experimentar a jogabilidade atemporal de Diablo II pela primeira vez, no sua plataforma de escolha ", disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. "Com o novo áudio e vídeo de alta resolução em Diablo II: Resurrected, o jogo é tão divertido e envolvente hoje quanto era há vinte anos." 

Diablo II: Resurrected

Para aqueles que preferem uma experiência mais nostálgica, os jogadores serão capazes de alternar livremente entre os gráficos modernos e a experiência original a qualquer momento com o pressionar de um botão. Embora Diablo II: Resurrected possa parecer um jogo totalmente novo, a jogabilidade e os sistemas exclusivos de Diablo II estão completamente intactos, com peculiaridades e tudo, adicionando algumas melhorias de qualidade de vida altamente solicitadas, como um estoque compartilhado.  

Diablo II: Resurrected apresenta sete classes de personagens altamente personalizáveis para os jogadores escolherem - Amazon, Barbarian, Necromancer, Paladin e Sorceress do jogo principal, bem como o Assassin e Druid da expansão incluída Lord of Destruction. Os jogadores serão capazes de fazer cada personagem seu, selecionando habilidades e talentos, criando e encaixando itens, coletando conjuntos de equipamentos completos, adquirindo armas e armaduras exclusivas, montando combinações de palavras rúnicas e muito mais.  

Diablo II: Resurrected é um pacote completo contendo uma vida inteira de aventuras. Ele levará os jogadores ao mundo mortal de Sanctuary, onde enfrentarão Diablo, o Senhor do Terror e as forças do Inferno em todos os quatro emocionantes Atos da campanha original de Diablo II. Eles vão conhecer o amado mentor e estudioso Deckard Cain, lutar ao lado do Arcanjo Tyrael e encontrar outros personagens panteônicos que se tornaram uma parte indelével da história dos jogos.   

Diablo II: Resurrected

Esta edição também inclui todo o conteúdo da expansão Lord of Destruction, com a jornada continuando no Ato V, onde os jogadores enfrentarão os perigos do Monte Arreat antes de enfrentar Baal, o homônimo Lord of Destruction.  

Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e pelo estúdio interno Vicarious Visions, Diablo II: Resurrected chegará ainda este ano para Windows PC, Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4 e Nintendo Switch .  

Com a progressão cruzada ** entre as plataformas compatíveis, os jogadores poderão jogar como seus personagens - e manter todas as suas coisas - independentemente da plataforma de suporte em que estão jogando.

Almas valentes podem buscar mais informações, bem como optar pela chance de participar de um teste alfa técnico de PC em breve, em www.diablo2.com. Mais detalhes, incluindo atualizações sobre preços e disponibilidade, também podem ser encontrados visitando o site oficial. 

Diablo II: Resurrected







Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON