Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Blade Soul Revolution chega em 4 de março aos celulares

Novo MMO da Netmarble leva a ação e gráficos incríveis de Blade Soul do PC para os smartphones e oferece pet exclusivo e moeda premium para quem fizer o pré-registro

| Game ON TV

O mais recente MMO mobile da Netmarble, Blade & Soul Revolution, será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 na App Store e Google Play. 

Blade & Soul Revolution

Blade & Soul Revolution é um RPG de mundo aberto que leva a saga de busca de vingança do MMO para PC Blade & Soul a uma nova e incrível experiência mobile. O título já obteve grande sucesso em mercados como a Coreia do Sul e outros países asiáticos, sendo considerado o "Google Play Best Game in Korea" em 2019. No lançamento, o jogo contará com cinco profissões - Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador.

Jogadores que fizerem o pré-registro receberão diversas recompensas, incluindo 1.000 Cristais Negros e um animal de estimação premium (Lumi para usuários de Android e Sparkie para usuários de iPhone). 

Blade & Soul Revolution permanece fiel às suas origens no PC, levando aos celulares gráficos incríveis de qualidade de console proporcionados pela Unreal Engine 4, assim como uma grande quantidade de conteúdo a explorar e jogabilidade remodelada para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis. O jogo oferece batalhas gigantescas em tempo real entre facções rivais com ação frenética inspirada nas artes marciais, e a versão mundial também traz novidades, como aprimoramentos no Sistema de Consumo de Stamina, para sessões de jogo mais fáceis.

Blade & Soul Revolution será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 em 149 países através da App Store, da Apple, e 126 países no Google Play.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON