Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Patch de correção de Cyberpunk 2077 é adiado para março

A atualização, prometida pela CD PROJEKT RED para fevereiro foi adiada em um mês ; empresa declarou que ataque hacker atrapalhou cronograma

| Game ON TV

O patch 1.2 que prometia uma séria de melhorias para Cyberpunk foi adiado para março. 

O patch tinha sido prometido pela RED PROJEKT RED para o mês de Fevereiro.  

A empresa alegou, em um tweet que devido, ao ataque hacker que foi vítima, precisava de um tempo adicional para finalizar o patch. 

Veja o tweet publicado na conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter: 

Cyberpunk 2077

 

Cyberpunk 2077
   

Veja a nota oficial em português: 

"Esse não é o tipo de notícia que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o prazo mencionado se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos. Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer atualização anterior. Temos trabalhado em várias melhorias de qualidade e correções de bugs e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você o receba da forma que gostaríamos. Com isso em mente, pretendemos lançá-lo na segunda quinzena de março. Embora desejássemos seguir o cronograma que detalhamos anteriormente para o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo dessa atualização significam que não seremos capazes de manter esse prazo - precisamos de mais tempo para nosso trabalho."
 

Vale lembrar que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado três vezes. 

O game foi lançado no Brasil no dia 9 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários