Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Demo gratuita de Outriders será lançada nesta quinta-feira

RPG shooter é um dos títulos mais esperados do ano ; demo estará disponível no Brasil a partir das duas da tarde

| Game ON TV

A Square Enix mostrou hoje as primeiras imagens da demo jogável gratuita de Outriders, o intenso jogo de tiro e RPG da People Can Fly (os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM) juntamente com a Square Enix External Studios ( responsável pelo JUST CAUSE e SLEEPING DOGS).  

Outriders

O stream # 5, intitulado "Into the Fray", nos mostra o conteúdo empolgante que será incluído na demo Outriders em 25 de fevereiro, quando será possível aproveitar ao máximo o capítulo de abertura da campanha do game. 

 

Com duração de cerca de 3 horas, os jogadores poderão criar vários personagens e testar as quatro classes do jogo: Devastator, Pyromancer, Technomancer e Trickster.

Além disso, eles poderão transportar o progresso de sua campanha para o jogo completo, comprando Outriders para a mesma plataforma.

Por outro lado, o Stream # 5 dá uma olhada em profundidade na versão para PC de OUTRIDERS e como People Can Fly fez um grande esforço para criar um RPG e shooter compatível com um grande número de configurações de sistema diferentes e inclui um algumas de suas funções favoritas do PC.

A demo Outriders será lançada amanhã, 25 de fevereiro, mundialmente, gratuitamente no PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One, PC / Steam e GeForce NOW. 

No Brasil será liberada às 14h (horário de Brasília). 

Outriders

Outriders estará disponível em 1 de abril de 2021 no PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X | S, Xbox One e Steam, Epic Store e GeForce NOW para PC, além do Google Stadia. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários