Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Liberada nova cinemática de NieR Replicant VER.1.22474487139

Em seu quarto aniversário, game da Square Enix atinge 5,5 milhões de vendas ; jogo lançado para PlayStation4, Xbox One, incluindo Xbox One X e PC (Steam) em 23 de abril de 2021

| Game ON TV

A Square Enix revelou a cena de abertura de "Attract Movie" de NieR Replicant ver.1.22474487139 ... apresentando os visuais aprimorados do título, bem como dublagem e música do amado jogo. 

NieR Replicant VER.1.22474487139

A cinemática também nos apresenta um elenco de personagens em um mundo sombrio e apocalíptico, que se unem ao protagonista desta aventura cativante para curar sua irmã de uma doença mortal - uma missão que, por sua vez, os fará questionar tudo.  

Veja o vídeo: 

 

Além disso, durante o quarto aniversário do lançamento de NieR: Automata, no Japão, a Square Enix anunciou que o título ultrapassou 5,5 milhões de cópias vendidas em formatos físicos e digitais em todo o mundo. 

Desenvolvido em colaboração com PlatinumGames Inc., NieR: Automata traz a combinação perfeita de ação e jogabilidade de RPG em um mundo aberto bonito e desolado, enquanto os jogadores lutam como Androids 2B, 9S e A2 em uma luta para reivindicar o mundo para seus criadores.  

NieR Replicant VER.1.22474487139

NieR Replicant ver.1.22474487139 Será lançado para PlayStation4, Xbox One, incluindo Xbox One X e PC (Steam) em 23 de abril de 2021.  

Você pode encontrar detalhes de todas as edições do jogo e bônus exclusivos de pré-venda em: http://www.niergame.com.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários