Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Humankind recebe novo vídeo com foco no recurso da Arte da Guerra

No vídeo mais recente, mergulhamos nesta mecânica e em como o feedback dos jogadores tem sido usado para melhorar a experiência de batalha

| Game ON TV

A guerra é uma parte inevitável da história humana. E quando você está tentando construir um império, pode chegar o dia em que vai querer liderar tropas para a batalha por conta própria, assim como César ou Napoleão.   

Humankind

Em Humankind, próximo título de estratégia histórica da Amplitude Studios e da SEGA of Europe, você não será apenas o governante e o tomador de decisões de seu império, mas também aquele que dará as ordens de batalha diretamente. Prepare-se para dominar a arte da guerra!

O vídeo com foco no recurso "Arte da Guerra" mergulha em alguns dos fundamentos das batalhas de Humankind. As unidades são agrupadas em exércitos, permitindo que os jogadores controlem com eficiência muitas delas que, então, se desdobram para lutar diretamente no mapa. Você terá controle total sobre onde exatamente cada unidade é colocada, por onde se movem e o que atacam o que significa que você será capaz de tirar o máximo proveito do terreno.

Isso se você decidir se envolver, é claro! Um botão de resolução automática foi incluído para aqueles menos interessados nos detalhes da guerra.  

Este foi apenas um dos muitos pedidos recebidos como feedback durante as sessões de jogo OpenDev anteriores, nas quais a comunidade foi convidada para ajudar a melhorar o jogo. 

 

Humankind está programado para ser lançado em 22 de abril de 2021, para PC, Mac OS e Google Stadia. Para obter mais informações sobre o jogo, visite https://humankind.game


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários