Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Game techno retrô Narita Boy é lançado para PC e consoles

A premiada aventura neo-nostálgica mostra o protagonista tentando salvar o Reino Digital dos nefastos ladrões de código desonestos

| Game ON TV

A Team17 e o Studio Koba lançaram hoje Narita Boy, uma aventura neo-nostálgica RetroVania aos anos 1980, para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.  

Narita Boy

Como o herói homônimo, Narita Boy leva os jogadores para o Reino Digital para empunhar e dominar a Tricroma Techno-Sword contra o mal de HIM e os Garanhões, um código desonesto que ameaça o futuro do reino. 

O jogo está com legendas em menus em português. 

Apresentando uma jogabilidade de aventura clássica e uma narrativa que revela os segredos e as memórias do criador do mundo real do reino, Narita Boy é uma homenagem aos tempos digitais passados, mas não esquecidos. 

Narita Boy

Características principais:
- Volte para o futuro: uma homenagem aos anos 80 com uma nova versão dos estilos de jogo clássicos, Narita Boy leva os jogadores de volta no tempo para uma explosão do passado
- Você tem o poder !: A Techno-Sword pode ser usada junto com magia misteriosa para que os jogadores possam abrir caminho através de inimigos grandes e pequenos
- É melhor pular: o clássico jogo de plataforma 2D fará com que os jogadores explorem paisagens imaginativas e naveguem por uma infinidade de ambientes de pixel art
- História perfeita de pixels: encontre personagens digitalizados estranhos e maravilhosos em uma jornada para descobrir os segredos do Reino Digital e seu criador indescritível
- Aumente o ritmo: inspirada nos dias de glória dos sintetizadores analógicos, a trilha sonora vibrante faz com que o relógio volte no tempo para essa jornada techno. 

Narita Boy também fornece 'Saving The Arcade World', uma campanha criada por Team17 e Studio Koba para aumentar a conscientização sobre a necessidade de preservar fliperamas e jogos de arcade, em parceria com The Strong: National Museum of Play em Rochester, Nova York, The National Videogame Museum no Reino Unido e Arcade Vintage: Museo del Videojuego na Espanha. Nos últimos dois meses, os royalties das vendas de Saving The World, uma das faixas da trilha sonora original do jogo Narita Boy, foram destinados à campanha. 

Narita Boy

Eduardo Fornieles, fundador do Studio Koba, disse:
"Narita Boy está aqui! Ele está conosco há muito tempo, especialmente desde que o mostramos ao mundo pela primeira vez na campanha Kickstarter, e estamos emocionados que o resto do mundo pode finalmente experimentar a aventura da retrovânia. É uma verdadeira explosão do passado, e estamos entusiasmados em ver jogadores jovens e velhos empunhar a Techno-Sword para salvar o Reino Digital. É um projeto apaixonado, construído sobre o nosso amor pela mídia desde a nossa juventude, por isso é muito emocionante ver o projeto se concretizar assim. "

Andy Kearney, produtor sênior, Team17, disse:
"Trabalhar com o Studio Koba para trazer Narita Boy à vida tem sido incrivelmente recompensador - o desenvolvimento passou rapidamente em um flash de neon e synthwave para ser honesto! Estamos muito felizes com a aventura que criamos, e tudo o que resta a fazer é colocá-la nas mãos dos jogadores para que eles possam experimentar a mesma jornada de ficção científica que todos nós já estivemos. O suporte que vimos tem sido incrível e estamos felizes em mostrar o produto acabado, finalmente. " 

Veja o trailer de lançamento: 



Mais informações sobre o Saving The Arcade World estão disponíveis em www.team17.com

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários