Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

EA anuncia beta aberto com crossplay de Knockout City

Jogadores e jogadoras em consoles e PCs, além da recém adicionada Epic Games Store, podem testar as suas habilidade de 2 a 4 de abril com o pré-carregamento disponível agora

| Game ON TV

Hoje, Electronic Arts e Velan Studios anunciam a beta* deste fim de semana para o próximo jogo de ação multiplayer baseado em equipes e inspirado na queimada, o Knockout City.  

Knockout City

A beta estará aberta para todos os jogadores e jogadoras do mundo para baixar e jogar no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e a recém adicionada Epic Games Store, além do PlayStation 5 e Xbox Series X|S com compatibilidade com as versões anteriores.  

A partir de 2 a 4 de abril, a beta oferecerá suporte crossplay e retrocompatibilidade em todas as plataformas, dando aos amigos a chance de jogarem juntos e entrarem em ação antes do lançamento do jogo em 21 de maio. Knockout City traz batalhas intensas para os jogadores e jogadoras, enquanto dominam a arte de arremessar, pegar, passar e esquivar em uma experiência altamente competitiva, com belas surpresas surgindo a cada momento.

Nesta versão beta com crossplay, os jogadores e jogadoras terão acesso a tudo o que amaram desde a primeira versão beta - Bola lunar, Bola prisão e Bola bomba, Pátio de Concussão, Agito nas Alturas, as congestionadas ruas da Rotatória Eliminatória e jogar o Nocaute - com ainda mais conteúdo novo.  

Neste final de semana, será apresentada a Bola de precisão, o mapa Combate no Beco, as opções de partida 1v1 Confronto e Corrida de diamantes e novas opções de estilo de jogo. Com um total de quatro mapas, cinco bolas jogáveis, três opções de partida e uma tonelada de opções de personalização, esta segunda beta terá combatentes em alerta durante todo o fim de semana. As partidas privadas também estarão disponíveis para serem configuradas contra amigos ou alguns inimigos. 

Aqui está a programação das opções de partidas para o próximo fim de semana:

Nocaute
Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília.
Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.

Confronto
Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília.
Horário de término: 3 de abril, às 15h horário de Brasília.

Corrida de diamantes
Horário de início: 3 de abril, às 15h horário de Brasília.
Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.

Os fãs já podem pré-carregar a versão beta com crossplay em sua plataforma favorita e mergulhar no jogo a partir de 2 de abril, às 10h00 (horário de Brasília), com os servidores ficando disponíveis até domingo, 4 de abril, às 22h00 (horário de Brasília). Além disso, por participarem da beta com crossplay, os jogadores e jogadoras receberão o Planador Azulão turbinado da Beta e o Ícone de Combatente da Beta, para poderem voar com estilo quando voltarem ao jogo no seu lançamento, em 21 de maio.  

Como um agradecimento extra, jogadores e jogadoras que participarem da beta no PC e ou que se inscrevem primeiro para o beta crossplay em knockoutcity.com poderão testar primeiro o equipamento exclusivo neste fim de semana! 

Quando Knockout City for lançado em 21 de maio, jogadores e jogadoras poderão testar o jogo gratuitamente por tempo limitado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio da retrocompatibilidade. Durante este período, a versão completa estará disponível e todo o progresso poderá ser transferido por aqueles que decidirem comprar o jogo. Os fãs que decidirem realizar a compra durante o período de teste gratuito receberão recompensas cosméticas adicionais para continuarem a duelar em Knockout City.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários