Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

INTZ segue na liderança na 2ª semana do PUBG MOBILE Pro League Brasil 2021

Alpha 7 está colada em 2º lugar, com o mesmo número de vitórias da INTZ, enquanto B4 eSports está na 3ª colocação

| Game ON TV

A disputa do PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), continua acirrada, com a INTZ (365 pontos) ainda na liderança, mas praticamente empatada em pontuação com a Alpha 7 (363 pontos).

A disputa do PMPL Brasil envolve uma premiação total de R$ 750 mil, sendo R$ 60 mil para o 1º colocado, além de valer até cinco vagas para a PUBG MOBILE Pro League Americas 2021. 


PUBG MOBILE
Ao longo do fim de semana, a Alpha 7 chegou a passar a INTZ com uma folga de mais de 50 pontos, mas a INTZ, que terminou a 1ª Super Weekend também na frente, retomou a dianteira ao final do último domingo (11) com duas vitórias seguidas. A Alpha 7 emplacou o MVP, com Alpha7SenaTeXa alcançando 34 eliminações e terminando com um MVP rating de 8,49 pontos.

O PMPL Brasil está na segunda de quatro semanas de competição, sendo três classificatórias e uma quarta da fase final. O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. O Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, comanda as watch parties diretamente de seu canal.

A terceira fase começa em 13 e 14 de abril com os dias de liga e depois 16, 17 e 18 de abril com o Super Weekend. As partidas podem ser assistidas nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, no nosso YouTube dedicado a conteúdos de eSports e com exclusividade pelo canal Loading (TV aberta, fechada, site oficial e Booyah), sempre a partir das 16:00.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil tem patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL Brasil 2021, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS. 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários