Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Jogamos o game de sobrevivência da Idade Média Medieval Dynasty

Confira o vídeo feito pela equipe Game ON TV deste incrível jogo de simulação e sobrevivência que transporta o jogador para a Idade Média

| Game ON TV

Sobreviva, construa e governe.   

Este é o lema central que gira em torno do Medieval Dynasty, novo jogo de PC do estúdio alemão Toplitz Productions. 

Medieval Dynasty

O jogador é levado à Idade Média e assume o papel do jovem Racimir que, após perder sua família na guerra, decide ir atrás de um distante tio bem afortunado para tentar crescer na vida. 

O game une elementos de sobrevivência, crafting, simulação e até uma pintada de RPG. Somos levados a Idade Média e a câmera em primeira pessoa faz aumentar a imersão. 

O jogo, que está em Alpha, conta com diálogos já localizados para o português e um nível  de refinamento e opções que surpreende positivamente o jogador. Tem muito jogo que mesmo depois de lançado não consegue oferecer o que Medieval Dysnasty oferece ainda no Alpha. 

Veja a gameplay da primeira meia hora de Medieval Dysnaty: 

 

 O jogo conta com as quatro estações do ano, ciclos de dia e noite e condições climáticas realistas, além de ambientes interativos para explorar. No quesito construção, há 18 edifícios diferentes, desde barracos até mansões de pedra, e mais de 60 tipos de equipamentos que podem ser fabricados. Uma minuciosa árvore de habilidades ajuda a desenvolver o personagem, o sistema de reputação da dinastia e muito mais. 

Medieval Dynasty
Para rodar Medieval Dynasty as recomendações mínimas são:

SO: Windows 7, 8, 10
Processador: Processador Quad Core 3 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 compatível GPU, 4GB dedicada VRAM (GeForce GTX 970 / Radeon RX 480)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Preço: R$ 79,99 

* Jogo enviado gratuitamente pela Toplitz Productions

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários