Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Intrigas, conspirações e memórias. Veja a gameplay do jogo Don't Forget Me

Jogo independente da The Moon Pirate, traz um desafio de lógica e dedução ; Veja a gameplay com os primeiros 40 minutos do game

| Game ON TV

Intrigas, conspirações e memórias. 

Dont Forget Me

Don't Forget Me, jogo independente da The Moon Pirate, traz um desafio de lógica e dedução. Imagine poder entrar na mente das pessoas... conhecer seus segredos, ver suas lembranças e pesquisar suas memórias. E no meio disso, descobrir uma grande conspiração global!

Esse é o roteiro de Don't Forget Me, da desenvolvedora francesa The Moon Pirates 

O game foi lançado no dia 20 de abril no Steam e GOG (PC, Mac, Linux). 

O Game ON jogou a primeira parte dessa aventura em 16 bits. Veja a gameplay de mais de 40 minutos feita pelo Repórter Nerd: 


A história

Fran é uma amnésica, forçada a começar sua vida de novo depois que um devaneio que a deixa na porta de um dos maiores especialistas em manipulação de memória do mundo. Ela não sabe onde ou quem ela é. Levada pelo gentil Bernard, Fran começa a mergulhar na mente dos pacientes para descobrir e copiar suas memórias. Mas não demora muito para que os segredos que ela deixou para trás a alcancem, e o destino do mundo venha bater à sua porta.

Características:
- Uma visão única de pixel art do futuro com uma pontuação de jazz e synthwave original e fascinante.
- Sistema único de quebra-cabeça baseado em texto, onde a observação e a empatia são tão importantes quanto a lógica e a razão.
- Jogabilidade baseada em decisões que testará os limites de sua moralidade.
- Integração do Twitch para que seus espectadores possam jogar junto com você. 

*Por Repórter Nerd (@reporter_nerd) 

* Jogo enviado gratuitamente pela The Moon Pirate

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários