Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Apex Legends: Legado - Anunciadas as habilidades de Valkyrie

Dê uma olhada nas novas habilidades da Lenda capaz de voar com sua mochila a jato, enquanto ela leva a sua luta a novas alturas

| Game ON TV

Em 4 de maio, Apex Legends: Legado chega ao PC e aos consoles com a nova Lenda Valkyrie, uma mulher capaz de voar que é filha do Predador Apex, Viper. Determinada a trilhar o seu próprio caminho e com muitas habilidades únicas, Valkyrie está pronta para fazer história e fazer com que todos nos Jogos Apex lembrem o seu nome.  

Valkyrie

Dê uma olhada nas novas habilidades da Lenda capaz de voar com sua mochila a jato, enquanto ela leva a sua luta a novas alturas no trailer publicado hoje: 

 

De sua passiva à suprema, as habilidades de Valkyrie vão se destacar em Legado:
- Passiva: Jatos VTOL - Use a mochila a jato de Valkyrie para se reposicionar, ou alcançar lugares altos para avistar inimigos. O combustível da mochila será limitado, mas reabastecerá com o tempo.
- Tática: Enxame de Mísseis - Lance vários minimísseis para desorientar e causar dano em seus inimigos.
- Suprema: Salto Ascendente - Fuja rapidamente em direção ao céu para se reposicionar no mapa com a opção de carregar seus companheiros de equipe junto com você.

Apex Legends: Legado também apresentará Arenas (um novo e permanente modo 3x3), uma arma poderosa e mortal - o Arco Bocek -, atualizações no Mapa Olympus, um novo Passe de Batalha e muito mais no seu lançamento em 4 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários