Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

BOOYAH! anuncia Fluxo como novo parceiro da plataforma

Equipe fará parte do catálogo de equipes parceiras da BOOYAH! e fará transmissões exclusivas

| Game ON TV

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou hoje (4) a chegada dos pro players e influenciadores do Fluxo, equipe campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, como novos parceiros do serviço. O time já começa a fazer transmissões nesta semana. Clique aqui para saber mais. 

Free Fire

"Encontramos na BOOYAH! o parceiro ideal para amplificarmos nosso propósito. Juntos, além de podermos agora criar ainda mais conteúdo e reinvestir em nossa estrutura competitiva, vamos criar novas oportunidades para que nossos fãs possam estar cada vez mais próximos do Fluxo", comenta Cerol, co-fundador do Fluxo.

O Fluxo na BOOYAH! será responsável por trazer conteúdos diversos, indo desde campeonatos, curiosidades da equipe e material exclusivo. Além disso, a plataforma da Garena estará presente na camiseta da equipe como patrocinadora oficial.

Liderados por Cerol, influenciador que já faz lives na plataforma, os novos parceiros da BOOYAH incluem os jogadores da LBFF como FAC, JapaBKR, Godkill e Syaz. O técnico K9, e os influenciadores Buxexa, Ale Maze e Gorila também se juntam para completar o time. 

Com mais de 4 milhões de horas transmitidas em 2020 e 10 milhões de lives iniciadas, a BOOYAH! conta com alguns dos maiores times de Free Fire em sua plataforma. Além do Fluxo, também fazem parte a B4, a Tropa, a Vivo Keyd e a SS eSports, campeã da LBFF 3.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários