Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

A quinta temporada da Jornada chega à GWENT

A 5ª temporada traz mais de 100 níveis para desbloquear, cada um contendo avatares exclusivos, bem como Pontos de Recompensa

| Game ON TV

A CD PROJEKT RED anuncia a chegada da 5ª Temporada da Jornada em GWENT: The Witcher Card Game. Ao subir de nível, os jogadores podem desbloquear recompensas novas e exclusivas gratuitamente no PC, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android.   

GWENT

A Jornada é o sistema de progressão de GWENT que recompensa os jogadores conforme eles sobem de nível, ganhando partidas nos modos de jogo padrão, de Temporada e de Seleção. A 5ª temporada traz mais de 100 níveis para desbloquear, cada um contendo avatares exclusivos, bem como Pontos de Recompensa, que podem ser trocados por itens disponíveis no livro de recompensa do jogo. Esta temporada da Jornada terá duração de três meses e tem como tema Triss Merigold - a lendária feiticeira temeriana e querida amiga de Geralt de Rivia.   

Veja o trailer da nova temporada: 


Além da categoria básica da Jornada, gratuita para todos os jogadores, o Passe Premium também está disponível, concedendo acesso instantâneo ao visual de líder neutro lendário de Triss Merigold. Ele também apresenta mais recompensas para desbloquear, incluindo diversos tipos de roupas, acessórios e auras para Triss, barris de cartas premium e padrão, títulos de jogadores, bordas animadas e avatares. Além disso, também é possível comprar um pacote especial que inclui o Passe Premium, bem como um aumento instantâneo de progressão na Jornada. 

GWENT
 

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários