Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Resident Evil Village é lançado e Capcom acerta em cheio no terror, história e ação

Oitavo título da icônica franquia foi lançado hoje e o Game ON TV já pode experimentar ; confira a gameplay com mais de uma hora de duração

| Game ON TV

O novo Resident Evil Village já está entre nós. 

Resident Evil Village

O oitavo título da icônica franquia da Capcom foi lançado hoje, 7 maio, mundialmente para PC e consoles. Além das legendas em português do Brasil, o jogo traz, pela primeira vez, a dublagem localizada para o Brasil também.

O jogo se passa três anos depois dos acontecimentos das mansão dos Bakers, retratados em Resident Evil 7. Como no título anterior, voltamos na pele de Ethan Winters, que ao lado de sua esposa Mia e sua filha bebê Rose, tentam esquecer o pesadelo vivido na Louisiana e recomeçar a vida na Europa, quando fantasmas do passado voltam a atormentar o casal. A bebê é sequestrada por um icônico personagem da franquia e Ethan parte em uma jornada de resgate e, muitos sustos.  

Para quem não jogou Resident Evil 7 o novo game traz uma retrospectiva em vídeo, uma espécie de resumo do que ocorreu na mansão dos Bakers. 

O versátil e poderoso motor gráfico RE Engine foi totalmente otimizado para esta versão, trazendo gráficos quase que foto realistas, além de uma substancial melhora em sombras, profundidade e iluminação de uma forma geral. 

A gameplay também está mais fluída em comparação com a versão de 2017. Ethan se movimenta mais rápido durante o combate e o recarregamento das armas também está mais ágil, o que dá uma maior fluidez para os combates.

Vale destacar também o retorno do popular modo de jogo "Os Mercenários", para quem procura mais ação e tiroteio.   

A Capcom acerta em cheio neste novo Resident Evil, trazendo novamente a essência do jogo, que é o terror, com uma rica história e um combate mais envolvente. Ouso dizer que o novo Residente Evil Village é um dos melhores, talvez até o melhor, de toda a icônica franquia. 

Confira agora a gameplay com mais de uma hora de duração e comentários que preparamos e não deixe se inscrever em nosso canal do Youtube: 


O jogo está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam no Brasil, e será o primeiro jogo da série dublado em português brasileiro. Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. 

*Jogo enviado gratuitamente pela Capcom Brasil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários