Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

A Ira dos Druidas chega amanhã a Assassins Creed: Valhalla e jogadores poderão desvendar mistérios em território irlandês

Primeira grande expansão de Assassins Creed: Valhalla apresenta desafios e segredos de um antigo culto druídico, além de novos recursos, habilidades e equipamentos

| Game ON TV

A Ubisoft anuncia que A Ira dos Druidas, primeira grande expansão de Assassins Creed: Valhalla, estará disponível a partir de amanhã, 13/5, para todas as plataformas em que o jogo foi lançado.  

Assassins Creed: Valhalla - A Ira dos Druidas

A nova aventura de Eivor fará os jogadores viajarem para a encantadora Irlanda onde desvendarão os mistérios de um antigo culto druídico, o "Filhos de Danu". Imersos em mitos e folclores gaélicos, jogadores terão que abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ajudam os reis celtas a unificarem a Irlanda.

A história começa quando Eivor é chamado à Irlanda por seu primo desaparecido Barid. Rapidamente, os dois são convocados pela alteza real da Irlanda, Flann Sinna, a embarcarem em uma jornada perigosa para unir as facções que estão em conflito. A intrigante e traiçoeira Irlanda celta é uma região totalmente nova a ser explorada no jogo e inclui três províncias e a cidade de Dublin. A nova expansão apresenta ainda locais históricos famosos, como a Calçada do Gigante, a Colina Tara, o Black Pig's Dyke e o Ben Bulben, entre outros.  

Assassins Creed: Valhalla - A Ira dos Druidas

Desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux, A Ira dos Druidas também adiciona novos conteúdos e recursos a Assassins Creed: Valhalla.  

Com a expansão os jogadores poderão:

Cumprir as exigências reais dos reis gaélicos para reunir recursos.

Reivindicar e conquistar os Ring Forts da Irlanda, formar alianças para dominar as rotas comerciais e aumentar a riqueza de Dublin, e estabelecê-la como a principal sede do comércio.

Negociar recursos raros e recompensas exóticas com nações estrangeiras para tornar Dublin uma cidade próspera.

Dominar um novo tipo de arma: a foice, uma lâmina rápida e mortal que pode ser usada com as duas mãos.

Usar novas habilidades como a Saudação Viking, a Flecha de Bomba de Fumaça, a Invocação de Cão de Caça Irlandês e a Combinação de Foice.

Lutar e derrotar novos inimigos poderosos, incluindo os membros do Filhos de Danu, os Drengrs, facções irlandesas e novas criaturas míticas.

Descobrir vários equipamentos e armas, além de opções de personalização de navios, cavalos, corvos, tatuagens, cabelo e decorações dos assentamentos de Eivor.

Para jogar a expansão não é necessário ter concluído o arco principal da história do jogo. Basta ter chegado à Inglaterra e completado um dos primeiros arcos narrativos - Grantebridgescire ou Ledecestrescire, ambos desbloqueados logo após os jogadores desembarcarem da Noruega. Não há nível obrigatório para jogar A Ira dos Druidas.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassins Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos.  

Em Assassins Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking, com um aprimorado combate de dupla empunhadura, e experimentam novos recursos de jogo, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo poderão influenciar o mundo de Assassins Creed Valhalla, e os jogadores terão que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.  

O game está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC,via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Para mais informações sobre Assassins Creed Valhalla, visite o site oficial do jogo .

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários