Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Shooter online gratuito CRSED: FOAD já está disponível no Nintendo Switch

Os jogadores serão capazes de se envolver em batalhas contra o último homem usando armas de fogo e poderes místicos

| Game ON TV

A Gaijin Entertainment e a Darkflow Software anunciam que o shooter online CRSED: FOAD está agora disponível no Nintendo Switch.  

CRSED: FOAD
O game permitirá que os jogadores participem de batalhas implacáveis com o último homem usando armas de fogo e poderes místicos. Jogue no seu sofá favorito em frente à TV ou em uma cabana de praia longe de casa, a única coisa que você precisa é de uma conexão estável com a Internet. 

Dezenas de jogadores lutarão nas paisagens pitorescas do México, bem como nas versões de inverno e verão da Normandia, usando oito campeões com superpoderes únicos, bem como um arsenal de armas de fogo e forças místicas idênticas às das versões CRSED: FOAD para outras plataformas . Evocação de apocalipse zumbi, inundando os arredores em tempo real, voos loucos de jetpack e queimando inimigos com lança-chamas em mapas enormes, entre outros recursos interessantes, foram cuidadosamente transferidos para a tela compacta do Nintendo Switch. 

CRSED: FOAD

"Estamos felizes que um jogo tão grande e graficamente intenso como CRSED: FOAD tenha sido adaptado para o Nintendo Switch, e dezenas de milhões de proprietários de console receberam um convite para a sangrenta arena dos Deuses das Trevas '', - diz Clyde Mullican , representante da CRSED: FOAD na região da América do Norte.

O jogo está disponível gratuitamente no Nintendo eShop, mas os jogadores podem comprar itens cosméticos extras ou aumentar a velocidade de progressão.  

CRSED: FOAD será atualizado regularmente no Nintendo Switch, obtendo novos campeões, armas, poderes místicos, veículos e mapas.

Mais informações sobre o CRSED: FOAD estão disponíveis no site oficial: https://crsed.net

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários