Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Dying Light: Hellraid ganha novo modo história gratuito chamado The Prisoner

Além do modo história, a DLC inclui armas e melhorias visuais

| Game ON TV

O novo conteúdo adicional de Hellraid de Dying Light libera o modo história intitulado The Prisioner, novas áreas, armas e inúmeras melhorias visuais e técnicas para as masmorras. A atualização já está disponível para todas as plataformas. O anúncio foi feito pela própria Techland.  

Dying Light: Hellraid - The Prisioner

Com o novo modo história os jogadores irão se aventurar no Templo Baals para resgatar o misterioso mago Lucius. A DLC traz três novas quests (todas disponíveis em modo cooperativo), novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo, que exigirão novas estratégias ofensivas. O conteúdo também apresenta a primeira arma de longo-alcance de Hellraids, a Corrupted Justice, um arco ornado, também estará disponível o Bonecruncher, um pesado martelo de duas mãos.  

A atualização também incluir melhorias técnicas como sistema de iluminação, adição de sons ambiente que melhoram a atmosfera do jogo, mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, e gerenciamento de inventário.

O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura. 

Assista ao trailer de The Prisioner: