Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Going Medieval é um ótimo jogo de gerenciamento na Idade Média

Gravamos uma gameplay deste incrível jogo que há dias está como um dos mais vendidos mundialmente no Steam ; confira o vídeo e as dicas que separamos

| Game ON TV

Planeje, projete e construa seu acampamento usando todos os materiais à sua disposição. 

Going Medieval

Estes são os pontos básicos de partida de Going Medieval, produzido pela The Irregular Corporation e distribuído pela Foxy Voxel. Porém, o jogo é muito mais do que isto. 

Com uma mecânica robusta e intuitiva, o game é um dos grandes destaques dos últimos ano em termos de jogos de gerenciamento. Complexo, profundo e muito gratificante, Going Medieval transporta o jogador para a Idade Média, onde parte da Europa foi devastada depois de uma terrível praga.  

Começamos o game com poucos aldeões e temos que prosperar, crescer e gerenciar com muita sabedoria os recursos naturais, construir moradias e, principalmente, sobreviver.  

Aliás, cabe ressaltar que o game entrega altas doses de elementos de sobrevivência, além de uma importante árvore de novas habilidades que podem ser desbloqueadas através de pesquisas.

Apesar de estar em acesso antecipado, o game está totalmente com legendas localizadas em português do Brasil, o que promove uma maior imersão e também é fundamental para entender todos os detalhes do gerenciamento nos mínimos detalhes. Durante as horas de gameplay não identifiquei praticamente nenhum erro de tradução ou falta de legendas.

Cada aldeão, ou colono, tem sua própria história, habilidade e também desejos. Eles mudam de humor se estão sobrecarregados de trabalho ou se estão dormindo pouco. Alguns precisam de templos religiosos para suas orações e outros pedem álcool, que pode ser produzido também no robusto sistema de crafting.  

Veja a gameplay que preparamos com o início do jogo e com dicas muito importantes para quem está começando: 

   

É nítida a preocupação dos desenvolvedores em adicionar novas mecânicas e novidades. Um roadmap, inclusive, já foi divulgado com novidades que serão implantadas.  


Going Medieval

Going Medieval já está disponível para acesso antecipado na Epic Games Store , Steam e GOG.com .

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook