Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

E3: Capcom fará apresentação com Resident Evil Village e Monster Hunter

Capcom anunciou transmissão com novidades de Resident Evil Village e Monster Hunter para segunda

| ACidade ON

Evento da Capcom na E3 2021 está marcado para segunda-feira (Foto: Divulgação)

A Capcom anunciou, na manhã desta terça-feira (8), que realizará uma live para a E3 2021 com novidades de Resident Evil Village e Monster Hunter. O evento está marcado para segunda (14).

No anúncio, a desenvolvedora japonesa revela que dará destaque para quatro títulos: The Great Ace Attorney Chronicles, Monster Hunter Stories 2, Monster Hunter Rise e Resident Evil Village.

Monster Hunter Stories 2 chega em 9 de julho, enquanto The Great Ace Attorney Chronicles será lançado no dia 27 do mesmo mês.

Monster Hunter Rise foi lançado em março e deve receber detalhes sobre os próximos updates durante a transmissão, mas o que chama a atenção foi a presença de Resident Evil Village no evento. 

Village, que saiu em abril, deve ter surpresas reveladas, uma vez que nenhum DLC foi anunciado para ele até então. É possível ainda que a Capcom revele a nova data de lançamento de Resident Evil Re:Verse.

Re:Verse é um multiplayer competitivo que coloca jogadores no papel de heróis e vilões da série lutando uns contra os outros (mais ou menos um battle royale de RE, mas em números e cenários menores).

O título é grátis para todos que compraram Resident Evil Village e seria lançado na mesma data que o novo título da série - da mesma forma que Resistance acompanhou RE 3 Remake -, mas a Capcom preferiu adiá-lo para uma data ainda não divulgada. 

Só ficaremos sabendo o que a Capcom nos reserva durante a live. A transmissão da Capcom na E3 2021 está marcada para segunda-feira (14), a partir das 18h30 (horário de Brasília). O evento será transmitido pela YouTube, Twitch, Facebook e Twitter.