Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Hora de perseguir vilões em DC Super Hero Girls, de Nintendo Switch

Jogamos o novo exclusivo de Switch baseado na série de desenho onde as heroínas são as protagonistas ; veja a gameplay com os primeiros 30 minutos da história

| Game ON TV

Reúna suas amigas e salve Metrópolis dos vilões! 

DC Super Hero Girls: Teen Power

Junte-se à luta como Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl da série animada DC Super Hero Girls. Inspirado totalmente no desenho do Cartoon Network e Netflix, o novo game da Nintendo é um exclusivo de Nintendo Swicth. 

O game se passa na cidade de Metrópolis, cidade fictícia da história do Super Homem, e você controla algumas estudantes do Ensino Médio que guardam um grande segredo - são famosas heroínas nas horas vagas. 

Voe com a Supergirl, lute com a Batgirl e use a força da Mulher Maravilha. As vilãs também são adolescentes como a Harley Quinn e a Catwoman.  

DC Super Hero Girls: Teen Power

Apesar do estilo do game ser "mundo aberto", ele é bem linear, com missões fáceis de serem encontradas e a andança no mapa é um mero detalhe. 

DC Super Hero Girls é um jogo bem colorido, divertido e garante boas horas de diversão e imersão no universo DC retratado no desenho homônimo.  

Não espere gráficos de cair os queixos ou mecânicas avançadas de combate. O game é simples, de comandos fáceis e vai conquistar a faixa etária dos mais novos e também dos fãs de desenhos da DC. 

Mais uma vez a Nintendo peca por não trazer sequer as legendas em português, mas por se tratar de diálogos simples, quem tem um inglês intermediário já consegue se divertir sem problemas. 

Veja a gameplay que preparamos mostrando os trinta primeiros minutos do game e saiba mais sobre a história do jogo: 


O game é um exclusivo de Nintendo Switch e já esta a venda na Nintendo eShop brasileira por R$ 299

*jogo enviado gratuitamente pela Nintendo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook