Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Death Stranding ganhará versão para PS5

Novidade foi apresentada por Hideo Kojima durante a Summer Games Fest

| ACidade ON

Death Stranding será lançado para PS5 (Foto: Reprodução)

Death Stranding ganhará uma versão de Playstation 5 em breve. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10) durante a transmissão da Summer Games Fest 2021 pelo próprio Hideo Kojima, diretor do título.

A nova versão, chamada de Death Stranding Director's Cut, terá benefícios gráficos, de velocidade e resolução graças ao poder do Playstation 5. Mas, além disso, a nova versão parece trazer conteúdos e cenários novos.

Isso ainda não foi confirmado, mas o trailer divulgado durante a Summer Games Fest 2021 mostra novos cenários. Na cena, é possível ver Sam, protagonista de Death Stranding, em um cenário muito semelhante aos de Metal Gear Solid, incluindo soldados em rotas de vigilhança. A trilha também lembra muito o título de espionagem. 

A semelhança aumenta ainda mais quando Sam pega uma caixa de papelão e tanta usá-la como disfarce - da mesma forma que Snake faz em Metal Gear Solid. 

VEJA O TRAILER  


Apesar do trailer e da confirmação de uma versão estendida de Death Stranding, os detalhes ainda são escassos. Ainda não há, por exemplo, data de lançamento e o que de fato são as melhorias ou os novos conteúdos.

No entanto, Geoff Keighley, apresentador da Summer Games Fest, prometeu novidades dentro das próximas duas semanas.