Publicidade

Game ON

Demonstração gratuita de NEO: The World Ends with You chega no Playstation e Switch

O anúncio foi feito hoje pela Square Enix ; veja o trailer do jogo e como baixar a demo

| Game ON TV -

A Square Enix anunciou hoje que uma demonstração gratuita do próximo jogo de RPG NEO: The World Ends with You já está disponível na PlayStation Store e Nintendo eShop.  

NEO: The World Ends with You
 Os jogadores serão transportados para as ruas escandalosas de Shibuya nesta tão esperada continuação do clássico de RPG, The World Ends with You, enquanto seguem o protagonista Rindo em sua busca para sobreviver e descobrir os mistérios por trás do sinistro "Jogo dos Segadores", uma batalha de vida ou morte na qual ele foi forçado a participar. 

Além disso, a SQUARE ENIX revelou o trailer final de NEO: The World Ends with You, que oferece uma visão aprofundada de um Shibuya inspirado em quadrinhos repleto de lojas e restaurantes, o elenco colorido de personagens e os perigos que Rindo e os Vervas vão encontrar enquanto jogam o Jogo dos Segadores.  

Veja o trailer do jogo: 

 

Na demo, os jogadores experimentarão os dois primeiros dias do Jogo dos Cortadores, com o protagonista Rindo, seu amigo Fret, e muitos outros personagens elegantes e memoráveis. Os jogadores serão capazes de realizar missões, começar a coletar pinos que lhes concedem vários poderes psíquicos, e testar o combate frenético do jogo contra o misterioso Ruído, usando uma variedade de poderes de combate psíquicos atraentes que se adequam ao seu estilo de jogo. O progresso na campanha será transferido para o jogo completo para quem comprar NEO: O Mundo Termina com Você na mesma plataforma. 

NEO: The World Ends with You será lançado em 27 de julho de 2021 para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com uma versão para PC do jogo disponível na Epic Games Store neste verão. 

As edições físicas e digitais de NEO: O Mundo Termina com Você estão disponíveis para pré-venda em determinadas plataformas. Você pode encontrar mais detalhes sobre onde comprá-lo aqui: https://www.theworldendswithyou.com


Mais notícias


Publicidade