Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Temporada 4 de Call of Duty chega com novidades a partir de 15 de julho

A nova temporada inclui novo modo de jogo para Warzone e também um novo mapa para Zombies

| Game ON TV

A Temporada 4 de Call of Duty estará disponível a partir de quinta-feira (15). Dentre as novidades estão: a mais recente experiência por rodada de Zumbis, mapa Multijogador clássico e novos modos no Black Ops Cold War, e o Warzone recebe um novo modo objetivo com a Escolta e outras atualizações de meta-mudança. 

Call of Duty

E não é só isso. De 22 a 29 de julho, Call of Duty: Black Ops Cold War terá um período de acesso gratuito com experiências Multijogador e Zumbis, incluindo Listas de Jogos em torno do novo mapa Rush e "Mauer Der Toten" na íntegra. Quem jogar Warzone encontrará todas as armas e o progresso em nível global do Black Ops Cold War intactos no teste, e qualquer progresso obtido durante o período de teste estará disponível para o Warzone.

Novidades em Black Ops Cold War:
- Mapa remasterizado do pacote Vingança DLC do Call of Duty®: Black Ops II - o Rush é um mapa 6v6, que está ambientado dentro e ao redor de uma arena de paintball.

- Novos Modos: Capture a Bandeira e Moshpit de Paintball - Capture a Bandeira (CAB) é um modo competitivo em que esquadrões devem pegar a bandeira inimiga e voltar com ela até sua base, tudo enquanto defendem a sua bandeira. A Treyarch vai expandir a experiência de paintball para fora do Rush e dentro do mundo mais geral do Multijogador no novo Moshpit de Paintball.

- Novas listas de jogos: Rush 24/7 e Moshpit No Máximo: contém uma nova coleção de modos No Máximo.

- Projeto de Armas e Pingente de Call of Duty League como recompensa no Jogo de Liga - os fãs competitivos podem ganhar no Jogo de Liga novos Adesivos, Emblemas e Bônus de XP para desbloquear em determinados marcos de conquista.

- Projetos de Arma na Loja de Prestígio - novo lote de conteúdo para desbloqueio com o uso das Chaves de Prestígio que você ganha a cada 50 níveis da temporada, incluindo Projetos de Arma exclusivos na Temporada Quatro Recarregada.

Conteúdos do Warzone e Black Ops Cold War:
- Duas novas armas gratuitas- a submetralhadora 100% automática OTs 9: SMT (no lançamento) e Mace: corpo a corpo (na temporada).

- Novo operador - Weaver, que fará parte do Pacote Traçante: Operador Weaver, disponível na Loja no início da Temporada Quatro Recarregada.

- Pacote de Torcida CDL - com Cartões de Visitas, Emblemas e Adesivos de Arma.

- Operações Especiais: Pacote Pro - contém uma nova skin Lendária para a Portnova e dois Projetos Lendários de Arma (um baseado no FARA 83 e outro sobre o AK-74u), e um Cartão de Visitas e Emblema.

- Fúria Magma - Skin de Operador de raridade Ultra "Magma".

Conteúdo gratuito de Warzone:
- O primeiro modo de jogo com objetivo: Escolta - o modo coloca duas equipes de 20 jogadores uns contra os outros em uma corrida contra o tempo para obter informações. Se a equipe de ataque escoltar todos os veículos por todos os pontos de verificação dentro do tempo limite, vence a partida.

- Coleta de Contrabando (na temporada) - os Contrabandos surgem automaticamente após concluir dois Contratos regulares. Contratos de Contrabando concedem um Projeto de Arma permanente como recompensa se conseguir extraí-lo da ZA.

- As Portas Vermelhas ficam mais misteriosas.

- Nova Série de Baixas: Sentinela, que realiza varreduras em um raio de aproximadamente 180 graus à sua frente para buscar e destruir inimigos. Ele executa esse padrão de eliminação por pelo menos um minuto após a implantação antes que entre em colapso por meio de uma explosão inofensiva.

Black Ops Cold War - Zumbis:
O "Mauer Der Toten" é a próxima experiência clássica por rodada com Zumbis, onde os agentes Requiem, atualmente trabalhando para o Coronel Kravchenko do Omega Group na esperança pela liberdade, irão explorar uma Berlim devastada pela guerra depois que uma invasão zumbi tomou a cidade.

Fique por dentro de todas as atualizações no site oficial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook