Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

YUKI: o jogo brasileiro de Bullet Hell rogue-like em VR é lançado na Oculus e no Steam

YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional

| Game ON TV

ARVORE, o estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da série Pixel Ripped, anunciou que seu novo Bullet Hell Roguelike em VR, YUKI será lançado hoje no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR. Ainda está previsto um lançamento para PSVR até o final deste ano.  

YUKI
YUKI é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória. 

Veja o trailer de lançamento: 



"YUKI é um título viciante que ficava me chamando de novo e de novo para mais uma tentativa. Se você está procurando um estilo diferente de shooter, não procure para além de YUKI, pois é um roguelike diferente de qualquer outro em VR." - 8.5/10 - THE VR GRID

"ARVORE ataca de novo! Eles trouxeram de volta um gênero tão nostálgico como o Bullet Hell / Shooter para Realidade Virtual. YUKI oferece um design de inimigos e padrões de disparos realmente excelentes. Esse equilíbrio entre ação total e máximo senso de inteligência ao encontrar os padrões nos tiros é constante em YUKI, funcionando perfeitamente com um controle tão simples quanto eficaz. Você realmente se sente como uma criança carregando sua figura de ação e lutando contra os piores vilões do universo. Porque, afinal, quem já não fez isso ou ainda está fazendo isso com figuras colecionáveis?" - 8/10 - Desconsolados 

YUKI
"Em todos os projetos da ARVORE nós tentamos explorar o meio do VR em formas que não funcionariam fora do VR. YUKI nasceu da vontade que temos de trazer para a realidade virtual gêneros de games que adorávamos desde a infância até hoje. Eu estou muito orgulhoso do que o nosso time criou com tanta paixão e dedicação! E ainda não acabou! O time ainda está trabalhando para criar ainda mais conteúdo e modos de jogo como o "Endless Mode" que vamos adicionar como um update grátis em breve.." - Ricardo Justus (CEO y Co-Fundador en ARVORE)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook