Publicidade

Game ON

Confira os principais lançamentos de agosto para PC e consoles

Veja as configurações recomendadas pela NVIDIA para NARAKA: Bladepoint, New World e mais

| Game ON TV -

O mês de agosto traz jogos que brilham na plataforma GeForce, como a aventura espiritual Humankind, a ação de plataforma da Double Fine Psychonauts 2, o aguardadíssimo MMO New World e NARAKA: Bladepoint, título que chega já compatível com a tecnologia DLSS em todas as placas GeForce RTX Série 30.

Confira abaixo a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los, segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. Vale lembrar que as configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir daquelas anunciadas pelos distribuidores por citarmos os hardwares mais atuais disponíveis no mercado. 

NARAKA: Bladepoint - 12 de Agosto 

NARAKA: Bladepoint

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Core i3 10100, 16GB de RAM e 20GB de espaço em um SSD.

NARAKA: Bladepoint é um Battle Royale para 60 jogadores que complementa a jogabilidade frenética com elementos de parkour, dando uma nova dimensão dinâmica ao combate. Com um arsenal extremamente variado de armas de longo e curto alcance, e diversos personagens poderosos, você deve destruir seus oponentes se quiser ser o próximo Guerreiro Vajra.

Para complementar a ação frenética de NARAKA: Bladepoint, o jogo já conta com suporte à tecnologia NVIDIA DLSS, o que permite jogar o game com todas as configurações no máximo em 4K a 60 FPS ou mais com todas as GeForce RTX da Série 30. 

Humankind - 17 de Agosto 

Humankind

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 25GB de espaço em disco.

Aguardado título da Amplitude Studios e SEGA Europe que chega ao PC com a missão de aprimorar a fórmula de estratégia épica de séries como Civilization. Humankind permite que você crie seu próprio líder para levar a civilização da Idade Antiga à Contemporânea, combinando até 60 culturas distintas, revivendo momentos históricos com sua visão de mundo e enfrentando inimigos durante vários turnos. 

Psychonauts 2 - 25 de Agosto 

Psychonauts 2

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660, processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 30GB de espaço em disco.

Psychonauts 2 é a continuação do clássico título de plataforma da Double Fine lançado em 2005, e narra a história de Razputin "Raz" Aquato, um poderoso jovem psíquico que precisa descobrir porque o líder da organização psíquica de espionagem, os Psychanouts, está tão estranho. Além disso, os agentes precisam lidar com um espião na sede da agência.

Combinando altas doses de humor e ação, o gameplay torna-se extremamente diverso com as mais variadas habilidades psíquicas personalizáveis. 

New World - 31 de Agosto 

New World
Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 50GB de espaço em disco.

Aguardado MMO exclusivo do PC e título inaugural do Amazon Game Studios que promete levar o gênero para a próxima geração. Ambientado na ilha sobrenatural Aeternum, você deve escolher uma das facções para desbravar esse admirável - e perigoso - mundo novo com diversas classes de personagens, tipos de armas, e um mapa gigante e belíssimo para ser explorado em centenas de horas de gameplay.

Mais notícias


Publicidade