Publicidade

Game ON

Hell Architect, onde o jogador gerencia o inferno, é lançado para PC

Publicado por Leonardo Interactive, o jogo coloca você no papel de um arquiteto do Inferno. Sua tarefa é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores

| Game ON TV -

Bem-vindo ao Inferno. É quente, barulhento e parece um pouco degradado. É hora de uma reforma e VOCÊ é a melhor pessoa para o trabalho! É hora de liberar o seu lado criativo com o muito antecipado gerenciador de inferno, Hell Architect para PC via Steam e GOG.com por R$47,49 com um desconto de 15% no primeiro dia. 

Hell Architect

Publicado por Leonardo Interactive e desenvolvido pela Woodland Games, Hell Architect coloca você no papel de, adivinhe só, um arquiteto do Inferno. Sua tarefa aqui é criar novas prisões para as almas perdidas e pecadores que se encontraram "lá embaixo". Assim como todas as grandes corporações boas (ou más), o Inferno é um navio administrado sob o controle e olhar atento de Lilith, do departamento de RH. Você deve conceber as maneiras mais criativas de espremer o máximo de sofrimento possível dos pecadores que irão passar a eternidade neste lugar quente.  

E isso não é tudo. Para descer a escada corporativa, você deve obter a aprovação dos maiores e mais temidos demônios do Inferno, incluindo o chefão, o próprio Lúcifer, enquanto eles avaliam seu trabalho árduo, bem como seu senso de estética e economia! 

Você terá uma série de opções disponíveis para começar a criar seu próprio Inferno. Todas as almas perdidas que chegam pelos portões têm suas próprias habilidades e características, então coloque-as para trabalhar coletando recursos e fazendo o trabalho pesado enquanto você se concentra na pesquisa de edifícios, para garantir que sua estadia no Inferno seja o mais "confortável" possível. De banheiros e cantinas a santuários e salas de conferências demoníacas, seu Inferno deve estar pronto para acolher mais almas perdidas e demônios VIP que não vão para de chegar no seu domínio, todos exigindo sua atenção de muitas maneiras diferentes. Lembre-se, quanto mais almas chegam, mais demandas são colocadas sobre seus recursos, então certifique-se de gerenciar seus trabalhadores e continuar a expandir seu império para impressionar o chefe.  

Hell Architect

E não se esqueça, se algum dos seus funcionários sair da linha, você terá as ferramentas à sua disposição para colocá-los de volta em forma. Literalmente. 

Características de Hell Architect:
Crie o Inferno dos seus sonhos: Coloque sua criatividade para projetar, construir e decorar 9 níveis infames de Inferno no modo de campanha para um jogador, ou passe uma eternidade infernal projetando sua própria obra-prima caótica do zero no modo sandbox.

Se você construir, eles vão sofrer! Comece com edifícios básicos como usinas de energia (sim, eles precisam dessas no inferno também!) e cantinas para seus trabalhadores famintos. Expanda seu império para incluir santuários e engenhocas de tortura intrincadas para aumentar o nível de sofrimento de seus moradores cansados.

Gerenciamento é a chave: Coletar recursos, construir uma infraestrutura e expandir seu Inferno será a chave para o seu sucesso. Um fluxo constante de novas almas perdidas irá fornecer mais mãos para se usar, mas vai exigir gestão para mantê-las trabalhando.

Estale o chicote: Trate os pecadores enviados à sua humilde morada com diferentes fontes divertidas (ou não tão divertidas) de sofrimento, seja punindo-os por desobediência ou apenas por diversão. Seu Inferno, suas regras.

O inferno nunca pareceu tão bom: O estilo de arte 2D elegante combina perfeitamente com os temas brutais e sangrentos, e é coberto com excepcional humor ácido.

Aparições de Convidados: Jogue com Personagens Lendários, uma equipe dos pecadores mais desprezíveis da história que caem em seu domínio, cada um possuindo habilidades especiais para ajudar a construir sua obra-prima diabólica. 

Hell Architect


Desenvolvido pela Woodland Games e publicado pela Leonardo Interactive, Hell Architect lança hoje para PC via Steam.

Para mais informações sobre a Leonardo Interactive, visite o site oficial em https://leonardointeractive.com/

Mais notícias


Publicidade