Publicidade

Game ON

Free Fire lança jogo de gerenciamento de equipes na LBFF

Chamada FF SQUAD, plataforma permite que jogadores possam se tornar managers dos seus próprios times

| Game ON TV -

 

Free Fire lança jogo fantasy


O Free Fire trouxe mais uma novidade para os fãs. Foi lançado hoje (23), o Free Fire SQUAD (FF SQUAD), o jogo fantasy da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série A, que será um novo canal imersivo para que a comunidade de fãs e jogadores possa interagir com a competição oficial da Garena.

O FF SQUAD dará aos fãs a possibilidade de escalar seus times dos sonhos, ganhando pontos durante a temporada com base no desempenho de jogadores profissionais. Ao acumular pontos e subir no ranking, os fãs terão a oportunidade de serem exibidos em uma guia separada na plataforma e nas redes sociais e transmissões ao vivo da LBFF. 


 

No novo jogo, será possível gerenciar as equipes


No FF SQUAD, será possível criar suas próprias combinações com cinco jogadores e um técnico para competir em cada rodada da LBFF. O desempenho real dos times influenciará na pontuação dos usuários e gerará apreciação e depreciação do valor de mercado dos jogadores. Assim que criado o login, o jogador receberá uma quantidade de moedas para iniciar as suas contratações. A compra e venda de pro players e técnicos vai movimentar o mercado e fará com que os jogadores possam aumentar suas economias.

Os usuários poderão ainda criar ligas personalizadas e convidarem seus amigos para que possam competir entre si. 

Mais notícias


Publicidade