Publicidade

Game ON

Mundial de League of Legends começa dia 5, na Islândia

Brasil será representado pela RED Canids, que se consagrou a bicampeã no Campeonato Brasileiro de League of Legends

| Game ON TV -

 

Mundial de League of Legends começa dia 5

O Campeonato Mundial de League of Legends já tem data e local para acontecer. A Riot Games anunciou hoje (9) que a competição será realizada a partir de 5 de outubro em Reykjavík, na Islândia. 

O Brasil será representado pela RED Canids, que se consagrou bicampeã no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) na semana passada. 

Confira o trailer de anúncio divulgado hoje: 

O formato será o mesmo do ano passado, com Fase de Entrada e Fase de Grupos. Os classificados na Fase de Entrada, onde está o Brasil, seguem para a Fase de Grupo. O Vietnã não participará do Mundial por conta das restrições de viagem pela pandemia de COVID-19. 

Na Fase de Entrada estão LNG Esports (China), Hanwha Life Esports (Coréia), Cloud9 (América do Norte), Beyong Gaming (Pacífico), Unicorns of Love (Estados Independentes da antiga união soviética), Infinity Esports (América Latina), Galatasaray Esports (Turquia), RED Canids Kalunga (Brasil), Detonation FocusMe (Japão) e PEACE (Oceania).

RED Canids vai representar o Brasil no Mundial de League of Legends

Na Fase de Grupos estão EDward Gaming, FunPlus Phoenix e Royal Never Give Up (China); DWG KIA, Gen.G e T1 (Coreia); MAD Lions, Fnatic e Rogue (Europa); 100 Thieves e Team Liquid (América do Norte) e PSG Talon (Pacífico)

Mais notícias


Publicidade