Publicidade

Game ON

Square Enix e Luminous Productions revelam novo trailer de Forspoken

O novo vídeo revela mais detalhes da protagonista Frey, uma jovem que perseverou apesar de sua difícil juventude em Nova York

| Game ON TV -

Forspoken
 

A Square Enix revelou hoje um novo trailer de histórias e janela oficial de lançamento na primavera de 2022 para o título de revelação da Luminous Productions, Forspoken. O novo vídeo revela mais detalhes da protagonista Frey, uma jovem sem direção e áspera, mas inteligente que perseverou apesar de sua difícil juventude em Nova York. 

Veja o novo trailer: 

 

O novo trailer da história dá aos fãs uma olhada aprofundada no combate mágico de Forspoken e no movimento rápido e dinâmico, que é muito importante para a jogabilidade. Durante sua jornada, Frey aprenderá a assumir o controle de dezenas de diferentes tipos de magia e lançar feitiços poderosos enquanto viaja pelo belo e cruel mundo de Athia.  

A missão de Frey em Athia a levará por vários ambientes e locais onde ela usará parkour aumentado por sua magia. Este movimento dinâmico e acrobático, reforçado pelas habilidades místicas de Frey, permitirá que ele se mova, corra e flutue magicamente pelas vastas terras de Athia de forma rápida e fluida. 

Outros personagens principais de Forspoken são mostrados no trailer, incluindo o parceiro de Frey, "Cepo", uma pulseira de pensamento mágico, dublada pelo ator Jonathan Cake (Stargirl),que a ajudará a navegar pela terra de Athia. Os jogadores foram apresentados a Thanta Sila, uma líder louca e maligna, bem como a mais forte e formidável das Thatntas, ou matriarcas, em Athia, enquanto ela e Frey se enfrentam em uma batalha explosiva cheia de ação.  

Forspoken
 

Com Janina Gavankar (TrueBlood),a estreia deThanta Sila oferece um vislumbre dos formidáveis inimigos esperando em Athia. Kerala Settle (TheGreatest Showman) e Monica Barbaro (TopGun: Maverick) também fazem uma aparição como Johedy e Auden, atianos que se tornam amigos e ajudam Frey em sua jornada. 

A Square Enix e a Luminous Productions trabalharam em colaboração com o escritor de Hollywood Gary Whitta (RogueOne: A Star Wars Story), que vislumbrou o conceito original, e a premiada escritora/diretora Amy Hennig (TheUncharted Series),que desenvolveu o conceito da história em 2019, (antes de mudar para a Skydance new Media). Tomando as rédeas como principais escritores da história e roteiro de Forspoken, os talentosos escritores Allison Rymer (Caçadores de Sombras) e Todd Stashwick (DevilInside) criaram um conto emocionante sobre auto-descoberta e descoberta de onde você pertence a este mundo. 

"Escrever Forspoken foi uma experiência mágica", disse Rymer. "O personagem principal, Frey é forte, complexo e muito relacionável. Estou animado para os jogadores se identificarem com ela." Stashwick acrescentou: "Quanto a Frey, foi uma longa, mas incrível jornada para nós. Estou empolgado por finalmente poder ver as pessoas se aventurarem neste mundo através da história que criamos, estou tão orgulhosa dessa equipe, colocando um giro divertido e contemporâneo no gênero fantasia."

A SQUARE ENIX e a Luminous Productions também revelaram que a música foi composta pelos vencedores do Prêmio BAFTA Bear McCreary (Godof War (2018) e as séries de TV The Walking Dead)e Garry Schyman (Byoshock Series). Juntos, eles deram um tom não convencido ao jogo, levando os jogadores a um mundo de beleza distorcida, fundindo ritmos contemporâneos e eletrônicos com um tom de fantasia. 

Forspoken
 

"Estamos incrivelmente animados para trabalhar juntos e compor a trilha sonora forspoeada. Quando lemos o roteiro pela primeira vez, fomos motivados pelo caráter dinâmico de Frey e pelos temas modernos de contratação de fantasia que percorrem a história, que queríamos refletir na música que compusemos para a trilha sonora." McCreary e Schyman disseram.

Todos os ativos, incluindo a nova arte-chave, renderizações CG de Frey, Cepo e Thanta Sila, bem como capturas de tela, estão disponíveis no site de imprensa: press.latam.square-enix.com

Projetado para o console PlayStation®5 (PS5), o Forspoken usará toda a potência do console e demonstrará a filosofia da Luminous Production para oferecer uma experiência de jogo como nunca antes, fundindo as mais recentes tecnologias com criatividade. O jogo está sendo desenvolvido simultaneamente para o PS5 e PC (via loja STEAM®, Microsoft Store e Epic Games Store) e tem lançamento previsto para primavera de 2022. Este título ainda não está classificado pela ESRB.

Para saber mais sobre Forspoken, visite: www.forspoken.com .


Mais notícias


Publicidade