Publicidade

Game ON

Jogamos o novo Call of Duty: Vanguard no PC

Palco são os conflitos da Segunda Guerra Mundial ; beta aberto está rolando e foi prorrogado até o dia 22/09

| Game ON TV -

Call of Duty: Vanguard
 

Call of Duty: Vanguard é o retorno da franquia ao teatro de operações da Segunda Guerra Mundial.   

Desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision, o novo Call of Duty está em beta aberto para todas as plataformas com crossplay entre as plataformas.  

O beta aberto foi estendido e será possível jogar até o dia 22 de setembro (quarta-feira) às 14h (horário de Brasília). Por ser um beta aberto, qualquer pessoa pode baixar e jogar, não é necessário ter comprado o game. 

Estão presentes no beta aberto os modos de maior sucesso da franquia, como Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada, e novo modo Patrulha, onde os jogadores precisa capturar e manter a zona em movimento para conseguir pontos para seu time.

Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty. 

Ainda em 2021, os jogadores de Vanguard poderão mergulhar em uma nova experiência completamente integrada ao Call of Duty: Warzone, que trará um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, esses são os títulos Call of Duty mais conectados da história, baseados na engine de próxima geração apresentada em Modern Warfare. 

Confira o vídeo do beta com nossos comentários: 

 

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC pela Battle.net. Call of Duty: Vanguard estará disponível exclusivamente em cópias digitais no Brasil. 

Call of Duty: Vanguard é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard. O desenvolvimento é liderado pela Sledgehammer Games, com a Treyarch responsável pelo desenvolvimento de Zombies. Call of Duty: Warzone Tem seu desenvolvimento liderado pela Raven Software. Desenvolvimento adicional para Vanguard e Warzone vem da Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai Studio, e Toys for Bob. 

 

*Jogo enviado pela Activision para a nossa análise


Mais notícias


Publicidade