Publicidade

Game ON

Tirania, a mais recente temporada de Conquerors Blade, já está disponível

Assuma o papel dos rebeldes na nova temporada do game free-to-play online para PC com épicas batalhas de cerco entre 15 vs 15

| Game ON TV -

Conquerors Blade

A era dos heróis acabou - é chegada a hora dos rebeldes. Reúna-se contra o mal na Temporada Tirania, que já está disponível como uma atualização gratuita para todos os jogadores de Conquerors Blade, o game free to play online para PC da Booming Tech.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. O jogo, que conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros, pode ser baixado gratuitamente no site oficial: https://www.conquerorsblade.com/

Veja o trailer de Tirania:   



As Fronteiras caíram, a população foi massacrada, escravizada ou recrutada para um regime terrível liderado por um tirano monstruoso. Sua missão é capitanear uma rebelião para libertar as Fronteiras em uma nova Campanha Sazonal e impedir o mundo de cair na tirania nas Guerras Territoriais no final da temporada.

Desbloqueie três novas unidades sazonais e comande-as contra esta nova ameaça diabólica, cada uma trazendo uma unidade mecânica totalmente nova para Conquerors Blade com o início da Temporada Tirania. 

Conheça as novas unidades
Os Guardiões da Fronteira são unidades de Cavalaria 3 Estrelas, que empunham lanças cheias de pólvora e que vão ajudar a quebrar as formações de defesa dos seus inimigos.  

Você pode vê-los em ação neste vídeo: 



Os Saqueadores de Machado são uma unidade Infantaria 4 Estrelas, que utilizam a agressividade e a violência de machados para atacar quem cruzar seu caminho. 

Por fim, os Granadeiros Shenji são uma unidade Mosqueteiros 5 Estrelas com alto poder de fogo. Essa tropa lendária é fundamental para equilibrar a balança nas batalhas de Cambises. 

Conquerors Blade
Passe de batalha
O Passe de Batalha da Temporada Tirania também está disponível: com mais de 100 níveis de recompensas Premium para desbloquear, sua campanha contra a tirania vai proporcionar novos Heróis e Trajes de Unidade a Emotes, skins de armas e muito mais.

Como Conquerors Blade é um jogo gratuito, também há muitas recompensas disponíveis no Passe Livre.

Endgame
Além das unidades sazonais, o PvP competitivo segue sendo importante para o conteúdo endgame de Conquerors Blade, e o jogo vai receber melhorias inéditas em Guerra de Território durante a nova temporada e depois.  

Receba as últimas notícias assinando o boletim informativo oficial e seguindo Conquerors Blade no Twitch, Facebook, YouTube e Discord. Conquerors Blade já está disponível para download e jogar gratuitamente no Steam.



Mais notícias


Publicidade