Publicidade

Game ON

Jogamos o lançamento de hoje Alan Wake Remastered

Versão remasterizada trouxe ainda mais realismo ao jogo, que ficou ainda mais eletrizante, assustador e imersivo

| Game ON TV -

Alan Wake Remastered
 

A versão remasterizada de Alan Wake, desenvolvido pela Remedy Entertainment, conseguiu sua proposta: um jogo "novo", mas mantendo toda tradição da versão original, lançada originalmente para Xbox 360.

A parte gráfica é um dos grandes diferenciais. Com elementos mais ricos, texturas mais trabalhadas e maior detalhamento, o jogo conseguiu uma qualidade visual muito grande.

Os personagens estão mais detalhados, os cenários mais ricos e os perigos mais assustadores. Isso deixou o jogo muito mais imersivo, prendendo o jogador na história.

A história, como já era de se esperar, continua sendo o grande diferencial do jogo. Um enredo misterioso, que te surpreende a cada momento.

O jogador fica preso, sempre com aquela sensação de "mais um pouquinho", para, logo depois, ficar preso novamente e repetir a frase. Igual ao que Alan está sofrendo enquanto busca sua esposa.

Mas quem acha que não vai conseguir se divertir porque já jogou a versão original, pode se preparar. Há novos elementos dentro do jogo, que com certeza vão enriquecer a história, trazendo novas informações.

O melhor de tudo isso é que o jogo não ficará restrito apenas ao PC e Xbox. A Remedy também lançou o jogo para PlayStation, expandido ainda mais sua atuação e dando um tremendo presente para os adeptos do console da Sony. 

Veja a gameplay da primeira parte do jogo feita pelo Repórter Nerd: 

 


Alan Wake Remastered está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. 

*Jogo enviado gratuitamente pela Remedy Entertainment para a nossa análise

Mais notícias


Publicidade