Publicidade

Game ON

Electronic Arts e FIFPRO renovam parceria para próximos jogos de futebol

Anúncio é feito depois que a EA anunciou que não renovou o contrato com a FIFA ; entenda como foi este novo acordo

| Game ON TV -

Lista com os melhores jogadores de Fifa 22
 

A Electronics Arts,  representante global de atletas profissionais de futebol, anunciaram uma extensão de sua parceria. O compromisso renovado e de longo prazo apoia o investimento contínuo da EA SPORTS no futuro do futebol e permite que a EA SPORTS ofereça a melhor e mais autêntica experiência de futebol para mais de 150 milhões de jogadores e jogadoras em todo o mundo.

Nos últimos 28 anos, a EA SPORTS criou o maior jogo de esportes do mundo - amado por fãs, jogadores, jogadoras e pela comunidade de futebol em todo o mundo. A força coletiva da franquia de futebol da EA SPORTS é alimentada por mais de 300 parceiros licenciados, incluindo a FIFPRO, que ajudam a gerar a autenticidade incomparável do jogo, tanto agora quanto no futuro. Além dos milhares de nomes e imagens de atletas que são suportados pelo contrato de licença da FIFPRO, a experiência de futebol da EA SPORTS é o único lugar onde fãs podem jogar a icônica Liga dos Campeões da UEFA, a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, Bundesliga e LaLiga Santander.

"Nossos jogadores e jogadoras nos lembram regularmente que um dos aspectos mais importantes de uma experiência EA SPORTS é a profunda imersão criada por meio do uso autêntico das maiores ligas, times e talentos do mundo - é a nossa maneira única de cruzar as linhas entre o digital e o físico do mundo do futebol", disse David Jackson, Vice-Presidente de Marca na EA SPORTS. "A FIFPRO continuará sendo uma parceira importante à medida que construímos a próxima geração de experiências de futebol da EA SPORTS para quem joga no mundo todo".

"Estamos extremamente satisfeitos em estender o relacionamento de longo prazo com a EA SPORTS, uma verdadeira parceira que está empenhada em criar a melhor experiência interativa para os fãs de futebol em todo o mundo", disse Theo van Seggelen, Diretor Estatutário da FIFPRO Holding.

Para obter mais informações sobre a EA SPORTS, visite www.easports.com.

Mais notícias


Publicidade